Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

É O SEGUINTE: TENHO UM DEDICADO, NESSE DEDICADO JA TENHO CENTOVA CAST INSTALADO, QUERO SABER SE POSSO INSTALAR O VOXSTREAM NESSE MESMO SERVIDOR EM OUTRO DOMINIO E COM OUTRO IP DEDICADO, E SE TEREI QUE INSTALAR SHOUTCAST NOVAMENTE, SSH2, QUERO INFORMAÇOES DISSO GENTE. ME SALVEM POR FAVOR RSSR. E SE ALGUEM TIVER UM MANUALZINHO DETALHADO AI DA INSTALAÇÃO DO VOXSTREAM É BEM VINDO TAMBEM

Postado

Voce tem que instalar o Voxtream em uma hospedagem com cPanel.

Como voce já tem o CentovaCast instalado no mesmo servidor, o voxtream ira utilizar as mesmas portas dos streamings do Centova então é recomendado voce instalar em servidores separados ou simplesmente virtualizar o seu dedicado.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Breno Febronio disse:

Voce tem que instalar o Voxtream em uma hospedagem com cPanel.

Como voce já tem o CentovaCast instalado no mesmo servidor, o voxtream ira utilizar as mesmas portas dos streamings do Centova então é recomendado voce instalar em servidores separados ou simplesmente virtualizar o seu dedicado.

Mais breno num dar pra o centova usar um ip e o voxstream outro ip?? assim nao teria nada as portas serem indenticas a do centova, ja que os ips iriam ser diferente. dar pra fazer assim??

Postado
13 horas atrás, YAGOHD disse:

Mais breno num dar pra o centova usar um ip e o voxstream outro ip?? assim nao teria nada as portas serem indenticas a do centova, ja que os ips iriam ser diferente. dar pra fazer assim??

Desta forma da sim

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?