YAGOHD Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 É O SEGUINTE: TENHO UM DEDICADO, NESSE DEDICADO JA TENHO CENTOVA CAST INSTALADO, QUERO SABER SE POSSO INSTALAR O VOXSTREAM NESSE MESMO SERVIDOR EM OUTRO DOMINIO E COM OUTRO IP DEDICADO, E SE TEREI QUE INSTALAR SHOUTCAST NOVAMENTE, SSH2, QUERO INFORMAÇOES DISSO GENTE. ME SALVEM POR FAVOR RSSR. E SE ALGUEM TIVER UM MANUALZINHO DETALHADO AI DA INSTALAÇÃO DO VOXSTREAM É BEM VINDO TAMBEM 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Voce tem que instalar o Voxtream em uma hospedagem com cPanel. Como voce já tem o CentovaCast instalado no mesmo servidor, o voxtream ira utilizar as mesmas portas dos streamings do Centova então é recomendado voce instalar em servidores separados ou simplesmente virtualizar o seu dedicado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Maio 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2016 2 horas atrás, Breno Febronio disse: Voce tem que instalar o Voxtream em uma hospedagem com cPanel. Como voce já tem o CentovaCast instalado no mesmo servidor, o voxtream ira utilizar as mesmas portas dos streamings do Centova então é recomendado voce instalar em servidores separados ou simplesmente virtualizar o seu dedicado. Mais breno num dar pra o centova usar um ip e o voxstream outro ip?? assim nao teria nada as portas serem indenticas a do centova, ja que os ips iriam ser diferente. dar pra fazer assim?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 @YAGOHD Sim da para fazer perfeitamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Maio 3, 2016 Compartilhar Postado Maio 3, 2016 13 horas atrás, YAGOHD disse: Mais breno num dar pra o centova usar um ip e o voxstream outro ip?? assim nao teria nada as portas serem indenticas a do centova, ja que os ips iriam ser diferente. dar pra fazer assim?? Desta forma da sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.