leandrorso Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Boa noite amigos, Estou querendo tirar uma grande duvida, estou desenvolvendo um mmorpg e estou pensando em adquirir um vps para realizar testes externamente, e creio que vps de apenas 2 GB de RAM me atenderia pelo fato de ser um Client-side, então baixo consumo do servidor, mais realizações de consultas ao bd. Então gostaria de saber se devo adquirir um vps com CPanel ou não tem necessidade? Se o Trafego tem que ser ilimitado? Ferramentas que utilizo: Delphi 7 Navicat( Gerenciador de bd ) Mysql AppServ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 58 minutos atrás, leandrorso disse: Boa noite amigos, Estou querendo tirar uma grande duvida, estou desenvolvendo um mmorpg e estou pensando em adquirir um vps para realizar testes externamente, e creio que vps de apenas 2 GB de RAM me atenderia pelo fato de ser um Client-side, então baixo consumo do servidor, mais realizações de consultas ao bd. Então gostaria de saber se devo adquirir um vps com CPanel ou não tem necessidade? Se o Trafego tem que ser ilimitado? Ferramentas que utilizo: Delphi 7 Navicat( Gerenciador de bd ) Mysql AppServ Cpanel é apenas para aqueles que querem algo visualmente prático , se o mesmo tem noções de gerenciar o servidor vai sem cpanel mesmo irá economizar com licença e recursos . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredy Postado Maio 2, 2016 Compartilhar Postado Maio 2, 2016 Conheço uma empresa que trabalho com open source, inicio recentemente com data center, eles disponibiliza um painel muito bom faz tudo que o Cpanel faz e sem licença, eles já instala na sua cloud se você pedir e sem custo. pesquisa por inboxhost. Boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.