Arthur "Reis" Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Olá, notei que na última versão do WHMCS (6.3.1) há um novo modelo de e-mail (http://prntscr.com/aud5wr), pelo que entendi, ele possibilita a verificação da conta por e-mail para conclusão do cadastro, alguém poderia me dizer como faço para ativar essa opção? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Basta habilitar nas configurações de segurança se não me engano. Obs.: Estou pelo celular por isso não entrei para conferir Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 53 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Basta habilitar nas configurações de segurança se não me engano. Obs.: Estou pelo celular por isso não entrei para conferir Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk Sim, é lá mesmo... @RedeReis Só não esquece de traduzir o e-mail de confirmação. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur "Reis" Postado Abril 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 19, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Basta habilitar nas configurações de segurança se não me engano. Obs.: Estou pelo celular por isso não entrei para conferir Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Sim, é lá mesmo... @RedeReis Só não esquece de traduzir o e-mail de confirmação. Obrigado :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.