diorfo2 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Alguem tem algum plano de Servidor Cloud na Virtus Host pra indicar? Dei uma olhada no site e achei bastante interessante os preços destes planos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 15 minutos atrás, diorfo2 disse: Alguem tem algum plano de Servidor Cloud na Virtus Host pra indicar? Dei uma olhada no site e achei bastante interessante os preços destes planos. Nada contra, o dono parece ser (é) um "garoto" que joga minecraft. Se não estou enganado é o Henrique Rosset, Facebook do garoto > AQUI Tire suas dúvidas com ele até pelo chat, veja o diálogo que tem e tire suas conclusões, e o mais importante! pesquise sobre... Já recebi clientes dele com experiências não muito confortáveis. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Emmex deu muito problema para mim, caia por qualquer ataque e as vezes caia até sem ataque, pagava 30 dias e usava nem 1 semana, era horrível. Já verificou os preços da UOL Host? Eu hospedava la. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 Confirmo o que o rodrigo disse, usei emmex por algumas semanas e praticamente não tinha proteção, qualquer ataque caia e lagava sem parar. Atualmente estou usando Azure (Microsoft) para hospedar 2 servers de TF2 (32 slot cada ) e está bem tranquilo, o processador dos planos D são bons e o link é de 1gb compartilhado. Inclusive em um dos servers possui o modo Slender Fortress que consome muita cpu (o dobro que um freak fortress da vida) e está tranquilo. Proteção também é muito boa, mas tem que tomar cuidado pois eles cobram por hora e uso (banda de saida, etc). Preços: https://azure.microsoft.com/pt-br/pricing/details/virtual-machines/ Eles também oferecem um teste gratuito de 30 dias com R$750 de saldo: https://azure.microsoft.com/pt-br/trial/free-trial-virtual-machines/ . É suficiente para contratar qualquer plano e usar durante o período de avaliação (inclusive abrir vários servers de left 4 dead 2). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorfo2 Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 2 horas atrás, brunoronning disse: Confirmo o que o rodrigo disse, usei emmex por algumas semanas e praticamente não tinha proteção, qualquer ataque caia e lagava sem parar. Atualmente estou usando Azure (Microsoft) para hospedar 2 servers de TF2 (32 slot cada ) e está bem tranquilo, o processador dos planos D são bons e o link é de 1gb compartilhado. Inclusive em um dos servers possui o modo Slender Fortress que consome muita cpu (o dobro que um freak fortress da vida) e está tranquilo. Proteção também é muito boa, mas tem que tomar cuidado pois eles cobram por hora e uso (banda de saida, etc). Preços: https://azure.microsoft.com/pt-br/pricing/details/virtual-machines/ Eles também oferecem um teste gratuito de 30 dias com R$750 de saldo: https://azure.microsoft.com/pt-br/trial/free-trial-virtual-machines/ . É suficiente para contratar qualquer plano e usar durante o período de avaliação (inclusive abrir vários servers de left 4 dead 2). Bem interessante esta Azure. Vou tentar testar. Tentei criar minha conta mas esta dando erro na hr de fazer a assinatura. Sobre os valores mensais, pra ver se eu entendi bem, se eu contratar por exemplo o plano D1 vou gastar no maximo R$265 por mes ou eles cobram banda ainda q vc usa em cima desse valor ou mais alguma outra coisa em cima? Pra mim seria ideal esse tipo de plano pq não tenho pretensão de ficar com o servidor aberto 24x7. Só abrir pra jogar com os amigos mesmo em ocasioes pontuais. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 2 horas atrás, diorfo2 disse: Bem interessante esta Azure. Vou tentar testar. Tentei criar minha conta mas esta dando erro na hr de fazer a assinatura. Sobre os valores mensais, pra ver se eu entendi bem, se eu contratar por exemplo o plano D1 vou gastar no maximo R$265 por mes ou eles cobram banda ainda q vc usa em cima desse valor ou mais alguma outra coisa em cima? Pra mim seria ideal esse tipo de plano pq não tenho pretensão de ficar com o servidor aberto 24x7. Só abrir pra jogar com os amigos mesmo em ocasioes pontuais. Você paga por hora, e esse valor de R$265 (sem IOF) é uma média como se o servidor ficasse ligado 24x7. Você pode pegar o plano D1 e ligar a maquina só umas 5 vezes por exemplo e pagar uns 40 reais. Meu server de TF2 está ligado a quase 2 semanas em uma VM, o custo até agora está de R$102,62. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorfo2 Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 20 minutos atrás, brunoronning disse: Você paga por hora, e esse valor de R$265 (sem IOF) é uma média como se o servidor ficasse ligado 24x7. Você pode pegar o plano D1 e ligar a maquina só umas 5 vezes por exemplo e pagar uns 40 reais. Meu server de TF2 está ligado a quase 2 semanas em uma VM, o custo até agora está de R$102,62. Mas qual plano tu tem? O D1? Pra mim concerteza esse plano D1 vai compensar pq acho q nao vo deixar nem 150h/mes ligado o servidor. Precisa configura iptables la na rede deles ou com a proteção deles não é nem necessário? Se for preciso, vo te q da uma boa pesquisada pra configura isso ai pq nunca mexi com essa parte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 11 horas atrás, diorfo2 disse: Mas qual plano tu tem? O D1? Pra mim concerteza esse plano D1 vai compensar pq acho q nao vo deixar nem 150h/mes ligado o servidor. Precisa configura iptables la na rede deles ou com a proteção deles não é nem necessário? Se for preciso, vo te q da uma boa pesquisada pra configura isso ai pq nunca mexi com essa parte. O meu é o D2, quanto a proteção deles é boa sim porém como cobram por banda de saída, tem que tomar cuidado já que games recebem muitos ataques diários. Você terá sim que configurar o iptables se quiser mais proteção, e eles possuem um sistema de Gerenciador de Recursos pelo painel onde terá que ser aberto as portas (junto com o iptables claro). Meus Servers estão abertos a quase 2 semanas e já consumi 68gb de banda de saída (por enquanto, com o crescimento do seu server vem os ataques maiores), resultando num aumento de R$80,00 na conta. Acrescentando: Não sei quanto consome um server de l4d2, mas se for inferior a um de TF2 os planos A Standard será suficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diorfo2 Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 15 horas atrás, brunoronning disse: O meu é o D2, quanto a proteção deles é boa sim porém como cobram por banda de saída, tem que tomar cuidado já que games recebem muitos ataques diários. Você terá sim que configurar o iptables se quiser mais proteção, e eles possuem um sistema de Gerenciador de Recursos pelo painel onde terá que ser aberto as portas (junto com o iptables claro). Meus Servers estão abertos a quase 2 semanas e já consumi 68gb de banda de saída (por enquanto, com o crescimento do seu server vem os ataques maiores), resultando num aumento de R$80,00 na conta. Acrescentando: Não sei quanto consome um server de l4d2, mas se for inferior a um de TF2 os planos A Standard será suficiente. Entendi. Meu servidor de left 4 dead 2 vai consumir bastante processador pq fiz mod de tickrate. Padrão é 33 mas to rodando a 66. Na Host1plus 2 cores do plano VPS nao tao dando conta. Direto fica piscando vermelho o fps do servidor. Mas no seu caso, 68gb de dados pra 2 servidores em quase 2 semanas é bem pouco. Pode ter certeza q qdo começar a lotar direto, esse numero vai aumentar e muito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoronning Postado Abril 24, 2016 Compartilhar Postado Abril 24, 2016 Em 20/04/2016 at 17:57, diorfo2 disse: Entendi. Meu servidor de left 4 dead 2 vai consumir bastante processador pq fiz mod de tickrate. Padrão é 33 mas to rodando a 66. Na Host1plus 2 cores do plano VPS nao tao dando conta. Direto fica piscando vermelho o fps do servidor. Mas no seu caso, 68gb de dados pra 2 servidores em quase 2 semanas é bem pouco. Pode ter certeza q qdo começar a lotar direto, esse numero vai aumentar e muito. Esse consumo foi de um server apenas, e está praticamente lotado (24 slot) durante o dia todo, até umas 23:00 quando começa esvaziar. Estou rodando o Wario Ware que consome muito mais cpu que qualquer server de L4D2 e está suave com o tick66 (apesar de oscilar as vezes quando cheio o server). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.