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Postado
Muito boa a resposta do pessoal da BounceWeb, isso me motiva a continuar com vocês e sair definitivamente do jacaré.

Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D

Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos...


Visitante Stonelayer
Postado

Isso sim é maneira de atender o cliente!

Seria bom que alguns aprendessem a fazer o mesmo...

Postado
Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D

Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos...

Infelizmente aquilo não é mais jacaré, virou lagartixa a algum tempo.

Postado

A resposta da BounceWeb a este tópico foi boa. Até mesmo o atendimento nos dois dias seguintes foi satisfatório. Maaaassss...

Voltamos como antes.

Tá, eles alegaram que priorizam tickets. Mas qual prioridade será que tem um ticket que relata problemas ao criar contas?

Visitante Stonelayer
Postado

Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual.

Postado
Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual.

Em 30 minutos ou menos? rs

Visitante Stonelayer
Postado
Em 30 minutos ou menos? rs

Sim, até menos! Não estava com o cronometro na mão :P

Visitante
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