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Muito boa a resposta do pessoal da BounceWeb, isso me motiva a continuar com vocês e sair definitivamente do jacaré.

Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D

Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos...

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Há empresas que demoram dias para responder tópicos aqui e outras sequer tomam conhecimento do tópico. Muito profissional a postura da Bounce aqui, hein :o

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Isso sim é maneira de atender o cliente!

Seria bom que alguns aprendessem a fazer o mesmo...

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Não é a toa que se um dia eu for voltar para revendas, a bounceweb é a primeira da lista!

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Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D

Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos...

Infelizmente aquilo não é mais jacaré, virou lagartixa a algum tempo.

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A resposta da BounceWeb a este tópico foi boa. Até mesmo o atendimento nos dois dias seguintes foi satisfatório. Maaaassss...

Voltamos como antes.

Tá, eles alegaram que priorizam tickets. Mas qual prioridade será que tem um ticket que relata problemas ao criar contas?

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Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual.

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Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual.

Em 30 minutos ou menos? rs

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A media de meus chamados voltaram a ser de mais de 2 horas..

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Em 30 minutos ou menos? rs

Sim, até menos! Não estava com o cronometro na mão :P

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