Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Bounceweb


zanin

Posts Recomendados

Muito boa a resposta do pessoal da BounceWeb, isso me motiva a continuar com vocês e sair definitivamente do jacaré.

Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D

Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A resposta da BounceWeb a este tópico foi boa. Até mesmo o atendimento nos dois dias seguintes foi satisfatório. Maaaassss...

Voltamos como antes.

Tá, eles alegaram que priorizam tickets. Mas qual prioridade será que tem um ticket que relata problemas ao criar contas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?