zanin Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Muito boa a resposta do pessoal da BounceWeb, isso me motiva a continuar com vocês e sair definitivamente do jacaré. Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Há empresas que demoram dias para responder tópicos aqui e outras sequer tomam conhecimento do tópico. Muito profissional a postura da Bounce aqui, hein :o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Isso sim é maneira de atender o cliente! Seria bom que alguns aprendessem a fazer o mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Não é a toa que se um dia eu for voltar para revendas, a bounceweb é a primeira da lista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 Eu já estou fazendo isso há 1 semana :D Jacaré ERA bom... Mas os comentários positivos da Bounce me motivaram. Só uns pepinos iniciais mas já resolvidos... Infelizmente aquilo não é mais jacaré, virou lagartixa a algum tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 A resposta da BounceWeb a este tópico foi boa. Até mesmo o atendimento nos dois dias seguintes foi satisfatório. Maaaassss... Voltamos como antes. Tá, eles alegaram que priorizam tickets. Mas qual prioridade será que tem um ticket que relata problemas ao criar contas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Esses dias a conta de um cliente sumiu devido a uma falha no RAID que fragmentou a conta e o backup dela, fazendo-a parecer excluída. Eles responderam bem mais rápido que o usual. Em 30 minutos ou menos? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 A media de meus chamados voltaram a ser de mais de 2 horas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Em 30 minutos ou menos? rs Sim, até menos! Não estava com o cronometro na mão :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados