Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá bom dia !

Gostaria de saber se é possivel remover alguns campos de cadastro do cliente WHMCS 

Exemplo: Quero Remover o Campo " Empresa"  Quando o Cliente for cadastra não ter mais essa opção para ele preencher

Postado

sim é possível somente em campos opcionais, se não envolveria algo a mais na programação para permitir, mas no caso o campo Empresa é sim possível remover, não sei se pelo painel pode-se fazer isso, minha solução seria remover no código.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Michael disse:

sim é possível somente em campos opcionais, se não envolveria algo a mais na programação para permitir, mas no caso o campo Empresa é sim possível remover, não sei se pelo painel pode-se fazer isso, minha solução seria remover no código.

Pode me falar onde eu posso remover ?

onde eu encontro ?

Postado
2 minutos atrás, DeboraFernando disse:

Pode me falar onde eu posso remover ?

onde eu encontro ?

faz o seguinte, vai na pasta do tema do seu whmcs: whmcs/templates/TEMA ATIVO

abre o arquivo: clientregister.tpl

procure por algo parecido com: 

<div class="form-group">
                    <label for="companyname" class="control-label">{$LANG.clientareacompanyname}</label>
                    <input type="text" name="companyname" id="companyname" value="{$clientcompanyname}" class="form-control"/>
                </div>

e apague essa parte do código ai inteira, começando do <div class="form-group"> e terminado em </div>

Postado
  • Autor
Agora, Michael disse:

faz o seguinte, vai na pasta do tema do seu WHMCSWHMCS/templates/TEMA ATIVO

abre o arquivo: clientregister.tpl

procure por algo parecido com: 

<div class="form-group">
                    <label for="companyname" class="control-label">{$LANG.clientareacompanyname}</label>
                    <input type="text" name="companyname" id="companyname" value="{$clientcompanyname}" class="form-control"/>
                </div>

e apague essa parte do código ai inteira, começando do

e terminado em

tem teamspeak 3 ? pra eu tirar alguma duvida com você ?

se tiver entra ai 164.132.102.236

Se não tiver manda seu facebook

Postado
Agora, DeboraFernando disse:

tem teamspeak 3 ? pra eu tirar alguma duvida com você ?

se tiver entra ai 164.132.102.236

Se não tiver manda seu facebook

não possuo não amigo, e nem posso acessar facebook no trabalho, caso queira tirar dúvidas, mande MP para não aumentar muito o tópico.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?