DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Olá bom dia ! Gostaria de saber se é possivel remover alguns campos de cadastro do cliente WHMCS Exemplo: Quero Remover o Campo " Empresa" Quando o Cliente for cadastra não ter mais essa opção para ele preencher 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 sim é possível somente em campos opcionais, se não envolveria algo a mais na programação para permitir, mas no caso o campo Empresa é sim possível remover, não sei se pelo painel pode-se fazer isso, minha solução seria remover no código. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 2 minutos atrás, Michael disse: sim é possível somente em campos opcionais, se não envolveria algo a mais na programação para permitir, mas no caso o campo Empresa é sim possível remover, não sei se pelo painel pode-se fazer isso, minha solução seria remover no código. Pode me falar onde eu posso remover ? onde eu encontro ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 2 minutos atrás, DeboraFernando disse: Pode me falar onde eu posso remover ? onde eu encontro ? faz o seguinte, vai na pasta do tema do seu whmcs: whmcs/templates/TEMA ATIVO abre o arquivo: clientregister.tpl procure por algo parecido com: <div class="form-group"> <label for="companyname" class="control-label">{$LANG.clientareacompanyname}</label> <input type="text" name="companyname" id="companyname" value="{$clientcompanyname}" class="form-control"/> </div> e apague essa parte do código ai inteira, começando do <div class="form-group"> e terminado em </div> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Agora, Michael disse: faz o seguinte, vai na pasta do tema do seu WHMCS: WHMCS/templates/TEMA ATIVO abre o arquivo: clientregister.tpl procure por algo parecido com: <div class="form-group"> <label for="companyname" class="control-label">{$LANG.clientareacompanyname}</label> <input type="text" name="companyname" id="companyname" value="{$clientcompanyname}" class="form-control"/> </div> e apague essa parte do código ai inteira, começando do e terminado em tem teamspeak 3 ? pra eu tirar alguma duvida com você ? se tiver entra ai 164.132.102.236 Se não tiver manda seu facebook 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Agora, DeboraFernando disse: tem teamspeak 3 ? pra eu tirar alguma duvida com você ? se tiver entra ai 164.132.102.236 Se não tiver manda seu facebook não possuo não amigo, e nem posso acessar facebook no trabalho, caso queira tirar dúvidas, mande MP para não aumentar muito o tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.