takaki10 Postado Fevereiro 13, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2011 RevendaSP.com.br fez upgrade nos planos de hospedagem no BRASIL em espaço em disco e transferencia e outras funcionalidades. Com tudo, criou a promoção 50% off com o cupom de promoção sendo ele: 50% Saiba mais no website ! http://www.revendasp.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Opa, qual DC estão utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Datacenter na Alog-SP 100% Brasileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Stonelayer Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Datacenter na Alog-SP 100% Brasileiro Mentira, agora a ALOG é meio gringa (Equinix) :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 Mentira, agora a ALOG é meio gringa (Equinix) :P auehuaehuae, boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 O datacenter é completamente Brasileiro, foi criado aqui por gente daqui e está localizado aqui. Agora a gerencia né... Kkkkkkk :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 22, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2011 A Alog era brasileira, agora pertence a Equinix. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 sem me inportar com datacenter mas a ServerSP e boa no que faz so cliente deles e aprovo o serviço dos caras procurei host a doidado para ficar hostiado mas so tive decepção ja na serversp encontrei meu lar e olha que alguns andarão falando que so fico atras de host de 30 dias ikikikikikikkikikikikikkiki ServerSP e RevendaSP são a mesma empresa??? se for eu não sabia não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Março 8, 2011 Compartilhar Postado Março 8, 2011 ServerSP e RevendaSP são a mesma empresa??? se for eu não sabia não! Sem duvida Marco Antonio Comi bola lindo axo que tava com sono nem ServerSP e uma empresa totalmente diferente da RevendaSP qual nunca usei seus serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 a RevendaSP é diferente da ServerSP, o que eu que eu posso garantir é um bom serviço e qualidade nos planos. Att. RevendaSP.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados