felipe12 Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Boa tarde, tenho a seguinte duvida e gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho um VPS e gostaria de usa-lo em um projeto pessoal de uma TV online, o que preciso instalar neste VPS para transmissão de video ao vivo e AutoDJ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 4 minutos atrás, felipe12 disse: Boa tarde, tenho a seguinte duvida e gostaria da ajuda de vcs. Eu tenho um VPS e gostaria de usa-lo em um projeto pessoal de uma TV online, o que preciso instalar neste VPS para transmissão de video ao vivo e AutoDJ? Um Painel de Streaming de video: Wsemanager Cast Control Apenas te desanimando só de licença em ambos os casos vão custar + que sua vps Sò de wowza +- R$200/ mensal + R$100 de licença do painel Resumidamente é burrice fazer isso em vps devido aos valores invista logo de cara em um dedicado pois sim streaming de vídeo tem um consumo muito alto. 0 Quote Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted February 6, 2016 Share Posted February 6, 2016 Lembrando que da para fazer pelo Red5. Que é um projeto em java opensource de video. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts