opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Alguém roda whm em cima de um vps Openvz ? Recebi um e-mail da server4you que não recomendam rodar cpanel no vps deles... Eles nem vendem o CPANEL por isso.... Será que tem alguma limitação ? Acredito que se eu rodar um whm/cpanel com 100 contas eles congelam o vps.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 um de meus primeiros servidores era openvz com cPanel e rodava de boa. Tenho diversos clientes que usam cPanel no openvz e nunca abriram um ticket de suporte. openvz é famoso devido a facilidade de overselling, as vezes eles praticam isso e não recomendam o cPanel para não ficar mais lento ainda. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Agora responderam que pode rodar, mas não dão garantia de softwares de terceiro. Andei lendo em alguns foruns e achei alguns tópicos dizendo que a quota em disco com openvz só funciona se digitar uns parametros como root no servidor. Acredito que eles não vão mexer na plataforma por causa de 1 cliente que vai rodar whm/cpanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 2 minutos atrás, opencag disse: Agora responderam que pode rodar, mas não dão garantia de softwares de terceiro. Andei lendo em alguns foruns e achei alguns tópicos dizendo que a quota em disco com openvz só funciona se digitar uns parametros como root no servidor. Acredito que eles não vão mexer na plataforma por causa de 1 cliente que vai rodar whm/cpanel. Tinha uma aplicação que eu queria rodar fora da minha estrutura, então montei um vps na linode... Só que o vps com eles com cpanel + csf, tinha um problema de iptables, na mesma condição, precisava ser feito um procedimento via ssh no servidor master p/ vps ter o csf funcionando certinho. Achei curioso, que eu já tinha visto algo do gênero a uns 5 anos atras e existem vps com algumas limitações até hoje... No final das contas, precisei usar um dos meus vps mesmo... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Meu medo é de migrar tudo e não funcionar as quotas ou algo no CSF. Eles já deixaram bem claro que não se responsabilizam por aplicações de terceiros, e não vão mexer em nada para ajudar com este tipo de problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Este tem.. fiz um teste: root@kepler:/etc/csf# csf -s Error: The VPS iptables rule limit (numiptent) is too low to add 3 rules (116/128) - *IPs not added*, at line 4722 Para corrigir verifiquei no google que precisa do vzctl (como root). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.