opencag Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Alguém pode me indicar da "fonte", onde consigo um cloud com IPS adicionais e bastante espaço em disco ? Bom, quase fechei com linode, o problema é que tem somente 1 IP e uma limitação do espaço em disco por plano (Se acontecer do IP cair em blacklist não tem como eu substituir o IP até limpar o primeiro IP) fica tudo parado. Preciso de um cloud com 4GB e 2Cores, mas com pelo menos 200GB em disco (Não precisa ser SSD). Pesquisei na internet, e encontrei a budgetVM, mas estou com um pé atras para contratar nesta empresa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darciogarcia Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 25 minutos atrás, opencag disse: Alguém pode me indicar da "fonte", onde consigo um cloud com IPS adicionais e bastante espaço em disco ? Bom, quase fechei com linode, o problema é que tem somente 1 IP e uma limitação do espaço em disco por plano (Se acontecer do IP cair em blacklist não tem como eu substituir o IP até limpar o primeiro IP) fica tudo parado. Preciso de um cloud com 4GB e 2Cores, mas com pelo menos 200GB em disco (Não precisa ser SSD). Pesquisei na internet, e encontrei a budgetVM, mas estou com um pé atras para contratar nesta empresa. Você tem preferências entre empresas americanas ou brasileiras? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Americanas... Quero a fonte, já recebi umas 3 MP de empresas Brasileiras que pegam de empresas de fora querendo revender... Queria saber da budgetvm, se vale a pena eu assinar, ou qualquer outra com essas configurações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darciogarcia Postado Fevereiro 1, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 57 minutos atrás, opencag disse: Americanas... Quero a fonte, já recebi umas 3 MP de empresas Brasileiras que pegam de empresas de fora querendo revender... Queria saber da budgetvm, se vale a pena eu assinar, ou qualquer outra com essas configurações. Recomendo OVH 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 O VPS da server4you alguém conhece ? É KVM ? Tem tb a host1plus, que não conheço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Na budgetVM tem o VPS SSD, e tem o CLOUD (Que consta na sessão de dedicados tb). Estou na dúvida em qual pegar. E não entendi direito se o cloud é 29 dólares somente no primeiro mês ou é para sempre. --- Obs: Sé alguém tem VPS na server4you, gostaria de saber o que eles utilizam para virtualizar e se o serviço é bom. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 O que vocês acham ? VPS da server4you ou da budgetVM... Nas BUDGETVM tem um VPS SSD, mas não sei qual escolher na budgetVM tb... Minha dúvida é... se eu escolher a budgetVM eu escolho o CLOUD deles ou VPS SSD. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 E o VPS da server4you, você já testou ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Fevereiro 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2016 Você sabe informar se o VPS SSD da budgetVM é kvm ou openvz ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.