Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Olá amigos, bom dia/boa tarde/boa noite, alguém poderia me ajudar solucionar esse erro?

cL3ENXj.png

- Esse erro aparece logo após que aceito o pedido do cliente...


Postado

Pelo que vi seu servidor aparenta estar legado.

Primeira Pergunta:

Seu whmcs é o Original
Ou tu ta usando aqueles esquemas com as licenças da Hostdime ou hostgator que fica "original"  ?

Segunda Pergunta:
Sua hospedagem esta com quantos processos de entradas ?
 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
1 minuto atrás, Otavio disse:

Pelo que vi seu servidor aparenta estar legado.

Primeira Pergunta:

Seu WHMCS é o Original
Ou tu ta usando aqueles esquemas com as licenças da Hostdime ou hostgator que fica "original"  ?

Segunda Pergunta:
Sua hospedagem esta com quantos processos de entradas ?
 

1° Sim

2° 4

Postado
9 minutos atrás, WebReis disse:

1° Sim

2° 4

Pois assim recentemente tive um problema parecido e isso normalmente é alguma configuração malfeita no CloudLinux
No seu caso ele esta encerrando os processo após você aceitar o pedido  no meu ele não encerrava os processos.

Tente Desativar o cloudlinux caso o use , caso contrario reinstale o whmcs
 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
4 minutos atrás, Otavio disse:

Pois assim recentemente tive um problema parecido e isso normalmente é alguma configuração malfeita no CloudLinux
No seu caso ele esta encerrando os processo após você aceitar o pedido  no meu ele não encerrava os processos.

Tente Desativar o cloudlinux caso o use , caso contrario reinstale o whmcs
 

- Solucionei o problema, fiz o seguinte processo:

 Módulos Addons > desativei o módulo > Bulk Pricing Updater
 

Postado
Agora, WebReis disse:

- Solucionei o problema, fiz o seguinte processo:

 Módulos Addons > desativei o módulo > Bulk Pricing Updater
 

No meu caso o cloudlinux teve de ser reconfigurado .

Bom que encontrou uma solução.

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
19 minutos atrás, Otavio disse:

Seu WHMCS é o Original
Ou tu ta usando aqueles esquemas com as licenças da Hostdime ou hostgator que fica "original"  ?


 

Não se trata de "esquema" é licença webhost e que nada difere das demais, portanto é ORIGINAL.

Postado
Agora, RobertSP disse:

Não se trata de "esquema" é licença webhost e que nada difere das demais, portanto é ORIGINAL.

Usar ela em uma hospedagem não sendo da Hostdime ou da hostgator sem pagar por isso ?
No modo 0800 ta certinho não tem nada de errado nisso ¬¬

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
46 minutos atrás, Otavio disse:

No meu caso o cloudlinux teve de ser reconfigurado .

Bom que encontrou uma solução.

- Puts, continua, resolvir desativar todos os addons, poderia me informa quais modulos você deixa ativo?

Postado
12 minutos atrás, WebReis disse:

- Puts, continua, resolvir desativar todos os addons, poderia me informa quais modulos você deixa ativo?

Uso apenas o do Tawk.To
E o do google analitics 

Vou ser bem direito seu problema tem jeito de ser coisa do cloudlinux como disse ja tive esse problema, pode até reinstalar seu whmcs vai dar mesmo problema
Apenas citei a reinstalação para descartar esta opção.
Se você usar uma revenda ou hospedagem de outra empresa dificilmente vão te ajudar e a desculpa vai ser que não há nenhum problema no servidor.
Então teste em outra empresa de hospedagem de preferencia

Vou te mandar um Pm só responda la.

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-