Visitante guib Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Olá amigos do fórum do host, há algum ando pesquisando média de preço de dedicado e servidores cloud, o que mais me chamou a atenção foi o datashack e a OVH, pelo preço que está em média 280 para cima com as seguintes especificações: 32GB de RAM DDR3 1333MHZ, i7-4790K 4,0/ 4,4ghz e 2x240GB SSD Alguém poderia me informar se o produto indicado é bom? Ou teria outro..? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Você precisa de proteção ddos? se sim descarte datashack. Caso não for ter problemas deste tipo datashack é razoável, ovh é boa unico porem é o suportezinho dela, mais que esta melhorando atualmente. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante guib Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 1 minuto atrás, LucianoZ disse: Você precisa de proteção ddos? se sim descarte datashack. Caso não for ter problemas deste tipo datashack é razoável, ovh é boa unico porem é o suportezinho dela, mais que esta melhorando atualmente. Luciano obrigado pela dica, cara eu odeio depender de suporte, a maior parte nunca resolvem o teu problema, ou seja, o que menos importa para mim é o suporte, sei me virar sozinho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Até por que quando loca um dedicado/vps, você está pagando pelo hardware e pelo acesso ao serviço e não suporte. E na ovh, assim como em vários outros datacenters, se não for problema de hardware, rede etc, vão descartar sempre teus emails com respostas aquelas repostas robóticas. A Datashack já usei, sofri um pequeno ataque na época (2012) tive o ip em null por 2 horas, e depois disseram estar mitigando, mas era coisa boba. Recomendo a OVH nesse caso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 As duas são boas, porem eu iria de OVH. De preferencia com dedicado do Canada. Latencia boa para o Brasil. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante guib Postado Janeiro 21, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 2 horas atrás, LucasOliveira disse: Até por que quando loca um dedicado/vps, você está pagando pelo hardware e pelo acesso ao serviço e não suporte. E na ovh, assim como em vários outros datacenters, se não for problema de hardware, rede etc, vão descartar sempre teus emails com respostas aquelas repostas robóticas. A Datashack já usei, sofri um pequeno ataque na época (2012) tive o ip em null por 2 horas, e depois disseram estar mitigando, mas era coisa boba. Recomendo a OVH nesse caso. 55 minutos atrás, Andre Juliano disse: As duas são boas, porem eu iria de OVH. De preferência com dedicado do Canadá. Latência boa para o Brasil. Obrigado pela dica Lucas e André! Realmente eu iria pegar o dedicado game com a rota do Canadá, já vi outro amigo do fórum perguntando qual seria melhor rota e testei deu uma média boa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.