Clicky

Ir para conteúdo

MarksEliel

IPs Sendo Bloqueados - ConfigServer Security & Firewall

Posts Recomendados

Olá pessoal tudo bom?
Tenho um servidor com cPanel e utilizo o ConfigServer Security & Firewall, só que estou tendo problemas com alguns clientes que do nada tem seus IP's bloqueados, mesmo quando vão acessar uma primeira vez já ficam sem acesso ao site.
Clientes novos quando vão se conectar via FTP preciso adicionar o IP na lista branca para poderem ter acesso.

Alguem poderia me ajudar ? Será se tem alguma coisa configurada errada?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MarksEliel disse:

Olá pessoal tudo bom?
Tenho um servidor com cPanel e utilizo o ConfigServer Security & Firewall, só que estou tendo problemas com alguns clientes que do nada tem seus IP's bloqueados, mesmo quando vão acessar uma primeira vez já ficam sem acesso ao site.
Clientes novos quando vão se conectar via FTP preciso adicionar o IP na lista branca para poderem ter acesso.

Alguem poderia me ajudar ? Será se tem alguma coisa configurada errada?

Estou tendo esse mesmo problema aqui no servidor.

Clientes que usam e-mails configurados no Outlook e Thunderbird os mesmo param de funcionar, não conectam mais, eu desbloqueio o IP dele no CSF, Limpo os IPs bloqueados pelo CSF em "Firewall Deny IPs", limpo também todo Histórico do cPHulk por conta de falhas de login eles voltam a funcionar, mais eles são bloqueados novamente depois de 1, 2 dias ou até mesmo no mesmo no dia que realizei o desbloqueio, algumas horas depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location