RevendaHost Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Estou precisando pegar um VPS com certa urgência e instalar CloudLinux 6.7. Queria saber o mínimo de cores e memória para que roda de forma aceitável, tem que o mínimo mesmo, pois a grana nesse momento está no limite. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Olha isso é pouco relativo, pois tem empresas que 1 core ja é bem potente, já tem outras... Na vultr e na budgetvm eu sei que um core deles é bem aceitável. Agora se usar cPanel, mínio 1 core e 1Gb de ram, se der para pegar 1,5 ou 2gb é melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 2 minutos atrás, brunowebmaster disse: Isso irá depender do o que irá utilizar no sistema. Seria para hospedagem e revenda mesmo, mas no momento só vão entrar uns 6 sites. No caso esqueci de citar que vou ter que instalar o cPanel também, então seria cPanel + CloudLinux. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 1,5gb de ram e 1 core, mas não vai muito longe. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 21 minutos atrás, LucasOliveira disse: 1,5gb de ram e 1 core, mas não vai muito longe. Melhor não arriscar né? 21 minutos atrás, brunowebmaster disse: D começo a depender do site, é uma boa escolha a sugestao d lucas. Enviado de meu Iphone usando Tapatalk O que vocês acham se eu for de 4 cores e 4GB? Será da conta de manter por um tempo? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 è que é pouco dificil de dizer. Mas eu acho que daria para iniciar sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 9 minutos atrás, LucasOliveira disse: è que é pouco dificil de dizer. Mas eu acho que daria para iniciar sim. Eu preciso contratar um VPS de hoje para amanhã só para não perder 1 cliente apenas. Ai confesso que pensei em pegar um com 2 cores e 2GB, virtualizdo com Xen e creio que ia rodar até de boa, mas o cliente precisa de CloudLinux então não sei que impacto teria. Hoje eu tenho um VPS com Xen, 4 cores e 4GB com CentOS 6.4 e cPanel + plugin de sub-revenda, consumindo 60% de ram. Tem mais ou menos uns 40 sites rodando de boa, mas as vezes fica um pouco lento ai tenho que dar uma geral. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 É que vai do consumo do site dele, mas 2 cores dependendo da empresa vai de boa sim. No caso da vultr e da budgetvm 2cores é mais rapido que um core2duo E8xxx 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Janeiro 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: É que vai do consumo do site dele, mas 2 cores dependendo da empresa vai de boa sim. No caso da vultr e da budgetvm 2cores é mais rapido que um core2duo E8xxx Acho que vou pegar esse na BugetVM: 4GB Ram, 2GB Swap, 250GB SSD Cached, 2 CPU, 6TB tráfego, 2 IPv4, 2 IPv6, 1Gbps Link por $13.99. Só não fala qual o modelo do processador, Xeon, I7... mais o custo das licenças. Mas enfim, pegar esse servidor e instalar CloudLinux 6.7 64bits + Cpanel + Apache 2.4 + Nginx. Se ficar com desempenho razoável posso até fazer uma graça para o cliente e instalar whmsonic e criar uma conta de streaming pra ele ou então um plugin de sub-revenda. O que acha? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 13, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Achoa uma boa pedida sim, vai fundo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.