opencag Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Bom dia, Não sei se vocês estão acompanhando mas a LINODE está sofrendo fortes ataques DDoS desde o NATAL. E agora parece que pegaram acesso na tabela de usuários deles (Resetaram de todos os usuários). Há indícios que pegaram acesso na tabela dos cartões de créditos, mas até agora a LINODE não se pronunciou e nem confirmaram se realmente vazou informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Olha, Tenho um cliente que faz alguns load balance lá, realmente houve umas quedas perto da virada do ano, mas nada tão sacrificante, e por agora tem estado ok. Localização EUA Leste e Londres. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Janeiro 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Tem algumas informações em https://status.linode.com 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 10, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Estou acompanhando o caso desde o começo desse ataque que eles vem sofrendo, tinha um cloud la para cluster DNS, já migramos. Ta complicado a situação deles, isso vem desde o Natal, quedas constantes na rede de alguns locais principalmente Atlanta. A poucos dias enviaram um e-mail para nós (creio que foi para todos que tenha serviço ativo também), sobre a senha do painel. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.