DeboraFernando Postado Dezembro 23, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Ola eu uso tema flat whmcs e apareceu em afiliados, uns anuncio e não sei remover já fui configurações afiliados whmcs não aparece alguem sabe retirar ? http://i.imgur.com/4dD87du.png 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 3 horas atrás, DeboraFernando disse: Ola eu uso tema flat whmcs e apareceu em afiliados, uns anuncio e não sei remover já fui configurações afiliados whmcs não aparece alguem sabe retirar ? http://i.imgur.com/4dD87du.png Certamente o código está no template affiliates.tpl 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 24, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 - Olá, disponibilize o link para que possamos ajuda-la mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Dezembro 24, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 17 horas atrás, edvan disse: Certamente o código está no template affiliates.tpl 16 horas atrás, WebReis disse: - Olá, disponibilize o link para que possamos ajuda-la mais. Não tem como eu deixa o link, por que ele é feito em localhost. 17 horas atrás, edvan disse: Certamente o código está no template affiliates.tpl Já fui la não encontrei os codigo.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 25, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2015 5 horas atrás, DeboraFernando disse: Não tem como eu deixa o link, por que ele é feito em localhost. Já fui la não encontrei os codigo.. - Olá, você já testou ele hospedado?! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.