DeboraFernando Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Ola a todos boa tarde, eu trabalho com teamspeak 3, e atualizei meu whmcs para 6.1.1, porem o module teamspeak 3 parou de funciona.. QUNDO EU CLICKO EM DETALHES DO MEU SERVIÇO PARA EU PODER PAUSA O SERVIDOR GERAR TOKEN E TAL, MOSTRA COMO OFFLINE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Web Reis Postado Dezembro 22, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 - Já entrou em contato para empresa que ler fornece amigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Dezembro 22, 2015 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Sim, porem eles não me respondem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Dezembro 26, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2015 Isso é erro no modulo, tente reupar novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Fevereiro 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 Não deu certo ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 2, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2016 5 horas atrás, DeboraFernando disse: Não deu certo ! Erro 500 é genérico, ativa o debug do WHMCS http://docs.whmcs.com/Blank_or_Partially_Rendered_Pages 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Fevereiro 5, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2016 Isso aconteceu comigo esses dias. Descobrir que é porque o modulo não é compartível com o WHMCS 6.x, bem foi o que me falaram aqui. Estou passando para voce essa informação. Se eu estiver errado, por favor me corrijam 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.