rodrigo286 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Pessoal recente eu peguei uma maquina somente para a mitigação de ataques aqui no BR, eu criei um túnel GRE e por esse modo eu interliguei com a minha maquina ficando da seguinte forma: Host A: Maquina principal com mitigação IP publico: 191.XXX.XXX.XXX IP GRE: 192.168.1.1 ##### Host B: Maquina com os servidores de jogos IP public: 179.XXX.XXX.XXX [ DINÂMICO ] IP GRE: 192.168.1.2 Criei tudo configurei e subi os jogos, tudo funcionando, conectado com servidores da steam e VAC, e jogadores conseguem conectar, mas tenho um grande problema, os servidores de jogos não aparecem na lista da Steam. Tentei então redirecionar todo trafego da HOST A para a HOST B, quer dizer como na HOST A tem 2 IPv4 eu usaria um totalmente para o Host B redirecionando todas as portas. Tentei fazer isso mas não consigo, somente redirecionando porta por porta e preciso que seja todo tráfego pois dessa forma a chance de resolver o problema é grande. Os servidores são da VALVE linhas HLDS e SRCDS. Alguém já teve experiencia parecida, pode me ajudar? Podemos ver até um pagamento. Obrigado e grande abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Fevereiro 17, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2016 Não Use VPS da host1plus, o kernel deles bloqueia esse tipo de pratica. Adicione a seguinte linha de comando no inicio do game server +net_public_adr "IPPUBHOSTA" Talvez resolva seu problema, esse comando faz com que o servidor indique para a VALVE o ip publico da rede que ele está hospedado. assim pulando todo o sistema de nat empregado no roteamento de trafego. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.