Mr Bomber Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Nem sei se estou postando na seção correta, caso não seja, os moderadores podem mover o post. Minha dúvida: Um site, em PHP, recebe uma variavel em GET e printa na tela. Porém como a variável não estava tratada, você pode colocar qualquer dado na variavel, pela url mesmo, e ela vai printar na tela. Isso, se enquadra na lei carolina dieckmann? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Não consegui entender o caso. O site tira print da tela do usuário? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Novembro 18, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 11 minutos atrás, Fahel disse: Não consegui entender o caso. O site tira print da tela do usuário? Um site assim: www.site.com.br/index.php?id="EU sou tolo" na minha tela printa "Eu sou tolo". Se eu alterar, acessando mesmo o site, pela url, o "EU sou tolo" pra outra coisa, é considerado crime cibernetico? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 1 hora atrás, Mr Bomber disse: Um site assim: www.site.com.br/index.php?id="EU sou tolo" na minha tela printa "Eu sou tolo". Se eu alterar, acessando mesmo o site, pela url, o "EU sou tolo" pra outra coisa, é considerado crime cibernetico? Entendi, é um script que faz a pessoa falar algo que não é, muitos usam em fóruns de games. Ele pega o nome do membro e coloca uma resposta ou algo pré-definido, exemplo, entro no portal do host e me deparo com fulano de tal respondendo no tópico, DELTA SERVERS eu não sou seu amigo, algo assim. Em meu ponto de vistá não é nada de mais, mais cada cabeça é uma cabeça. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.