Visitante Postado Novembro 18, 2015 Postado Novembro 18, 2015 Olá a todos, senhores tenho o seguinte problema: Em meu WHMCS tenho 2 campos personalizados, sao eles; CPFCNPJ (ordem de ex. 0) e Celular (ordem de ex. 1) Na area de registro [clientregister] do cliente consegui personalizar para que ficasem separados em uma ordem coerente e etc: CPF, NOME, EMAIL e etc, e seguindo a lógica no final do formulario temos o TELEFONE e em seguida o CELULAR Porem em um cliente [clienteareadetails] já registrado eu nao estou conseguindo fazer o mesmo processo, os custom fields teimam e nao funcionar de forma igual ao do registro. Fiz pesquisa e constatei que a documentacao do WHMCS é bem pobre e nao obtive nenhuma orientacao a respeito. Desta forma, venho pedir alguma dica sobre como posicionar e fazer esses custom fields funcionarem. 0 Citar
Clebson Postado Novembro 18, 2015 Postado Novembro 18, 2015 Um exemplo: {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="Celular"} <label for="customfield0">Celular</label> <input type="text" name="customfield[0]" id="customfield0" value="{$customfields.0.value}" /> {/if} {/foreach} {/if} Você precisa pegar a id do customfield (customfield0) e substituir ali, use o {debug} para conseguir. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 18, 2015 Postado Novembro 18, 2015 Obrigado pela dica, em meu caso fazendo as personalizações (meu tema é o six) então ficaria assim? <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="CPF/CNPJ"} <label for="customfield1" class="control-label">CPF/CNPJ</label> <input type="text" name="customfield[1]" id="customfield1" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="Celular"} <label for="customfield2" class="control-label">Celular</label> <input type="text" name="customfield[2]" id="customfield2" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> Só tenho uma pequena dúvida, aquele campo value="{$customfields.0.value}" É igual pra ambos? ou muda de campo pra campo? 0 Citar
edvan Postado Novembro 18, 2015 Postado Novembro 18, 2015 12 minutos atrás, Brinsley disse: Obrigado pela dica, em meu caso fazendo as personalizações (meu tema é o six) então ficaria assim? <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="CPF/CNPJ"} <label for="customfield1" class="control-label">CPF/CNPJ</label> <input type="text" name="customfield[1]" id="customfield1" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="Celular"} <label for="customfield2" class="control-label">Celular</label> <input type="text" name="customfield[2]" id="customfield2" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> Só tenho uma pequena dúvida, aquele campo value="{$customfields.0.value}" É igual pra ambos? ou muda de campo pra campo? Cada campo tem um ID diferente. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 Em meu caso aqui, o CPFNPJ tem ID1 e o Celular tem ID2, baseado nisso, ficaria no lugar do 0 seria 1 e 2 respectivamente? è isso Edvan? 0 Citar
edvan Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 Para os resultados é utilizando índices que começam com 0. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar
Clebson Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 Se você nos enviar um print screen do debug desses customfield fica mais fácil de te ajudar. 0 Citar
Visitante Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 Senhores agradeço bastante, mas ambas as dicas funcionaram perfeitamente, fiz a alteração há pouco e de certo estavam corretos. Acho que os dexei confusos pois nao estava de fronte ao PC, estava num 3g muito ruim e etc... Se o moderador achar necessário pode trancar o topico como resolvido. 0 Citar
edvan Postado Novembro 19, 2015 Postado Novembro 19, 2015 1 hora atrás, Brinsley disse: Senhores agradeço bastante, mas ambas as dicas funcionaram perfeitamente, fiz a alteração há pouco e de certo estavam corretos. Acho que os dexei confusos pois nao estava de fronte ao PC, estava num 3g muito ruim e etc... Se o moderador achar necessário pode trancar o topico como resolvido. Já que resolveu compartilhe a dica para quem precisa. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.