Visitante Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Olá a todos, senhores tenho o seguinte problema: Em meu WHMCS tenho 2 campos personalizados, sao eles; CPFCNPJ (ordem de ex. 0) e Celular (ordem de ex. 1) Na area de registro [clientregister] do cliente consegui personalizar para que ficasem separados em uma ordem coerente e etc: CPF, NOME, EMAIL e etc, e seguindo a lógica no final do formulario temos o TELEFONE e em seguida o CELULAR Porem em um cliente [clienteareadetails] já registrado eu nao estou conseguindo fazer o mesmo processo, os custom fields teimam e nao funcionar de forma igual ao do registro. Fiz pesquisa e constatei que a documentacao do WHMCS é bem pobre e nao obtive nenhuma orientacao a respeito. Desta forma, venho pedir alguma dica sobre como posicionar e fazer esses custom fields funcionarem. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Um exemplo: {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="Celular"} <label for="customfield0">Celular</label> <input type="text" name="customfield[0]" id="customfield0" value="{$customfields.0.value}" /> {/if} {/foreach} {/if} Você precisa pegar a id do customfield (customfield0) e substituir ali, use o {debug} para conseguir. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 Obrigado pela dica, em meu caso fazendo as personalizações (meu tema é o six) então ficaria assim? <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="CPF/CNPJ"} <label for="customfield1" class="control-label">CPF/CNPJ</label> <input type="text" name="customfield[1]" id="customfield1" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="Celular"} <label for="customfield2" class="control-label">Celular</label> <input type="text" name="customfield[2]" id="customfield2" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> Só tenho uma pequena dúvida, aquele campo value="{$customfields.0.value}" É igual pra ambos? ou muda de campo pra campo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 12 minutos atrás, Brinsley disse: Obrigado pela dica, em meu caso fazendo as personalizações (meu tema é o six) então ficaria assim? <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="CPF/CNPJ"} <label for="customfield1" class="control-label">CPF/CNPJ</label> <input type="text" name="customfield[1]" id="customfield1" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> <div class="form-group"> {if $customfields} {foreach from=$customfields key=num item=customfield} {if $customfield.name=="Celular"} <label for="customfield2" class="control-label">Celular</label> <input type="text" name="customfield[2]" id="customfield2" value="{$customfields.0.value}" class="form-control" /> {/if} {/foreach} {/if} </div> Só tenho uma pequena dúvida, aquele campo value="{$customfields.0.value}" É igual pra ambos? ou muda de campo pra campo? Cada campo tem um ID diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Em meu caso aqui, o CPFNPJ tem ID1 e o Celular tem ID2, baseado nisso, ficaria no lugar do 0 seria 1 e 2 respectivamente? è isso Edvan? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Para os resultados é utilizando índices que começam com 0. ---- Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Se você nos enviar um print screen do debug desses customfield fica mais fácil de te ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 Senhores agradeço bastante, mas ambas as dicas funcionaram perfeitamente, fiz a alteração há pouco e de certo estavam corretos. Acho que os dexei confusos pois nao estava de fronte ao PC, estava num 3g muito ruim e etc... Se o moderador achar necessário pode trancar o topico como resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 19, 2015 Compartilhar Postado Novembro 19, 2015 1 hora atrás, Brinsley disse: Senhores agradeço bastante, mas ambas as dicas funcionaram perfeitamente, fiz a alteração há pouco e de certo estavam corretos. Acho que os dexei confusos pois nao estava de fronte ao PC, estava num 3g muito ruim e etc... Se o moderador achar necessário pode trancar o topico como resolvido. Já que resolveu compartilhe a dica para quem precisa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.