Abadoon Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Recentemente adquirir um dedicado com a OVH e instalei o proxmox como SO principal, quando tento criar uma maquina no modo VM, seleciono a ISO windows ou linux e me deparo com o erro "not a bootable disk" na iniciação do console! Tenho ips e já verifiquei vários videos, porém nem um com uma solução até presente momento, alguém consegue me ajudar? *Obs: Criando maquina Linux CT da normalmente, estou tendo problemas apenas na Criar VM para Windows! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Já pensou em implantar o VMware? A licença básica é grátis. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Como está sendo criado o disco? A iso realmente está boa? qual modo de cache está habilitando? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Novembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Acabei achando o erro, onde era simplesmente o seguinte: Windows 2008 R2.iso e na verdade deveria ser Windows_2008_R2.iso pois estava mandando via WinScp e não direto pela maquina! agradeço aos respondentes! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.