RevendaHost Postado Novembro 7, 2015 Compartilhar Postado Novembro 7, 2015 Boa tarde a todos Estou a pouco tempo trabalhando com streaming(whmsonic) e ainda não sei como faço para enviar o email para os clientes, após a conta ser criada. No WHMCS quando crio os pacotes de revenda e hospedagem, eu seleciono os tipos de emails que devem ser enviados aos clientes, mas no caso de contas de streaming whmsonic qual tipo de email eu devo selecionar: SHOUTcast Welcome Email ou Other Product/Service Welcome Email? Outra coisa; quando crio a conta da radio no whmsonic eu preciso criar o nome de usuário whmsonic e senha, senha do administrador e senha da rádio, além das configurações de espaço etc. Pergunto: como que eu passo essas informações para o email do WHMCS sendo que é preciso ter variáveis que retornam esses dados no e-mail? Ou será que neste caso não seria nenhum desses dois modelos de email...? Enfim, aos colegas que tem experiência com whmsonic e trabalham com whmcs, eu gostaria de pedir sua ajuda. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Voce integrou o WHMSonic no WHMCS ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Novembro 8, 2015 Compartilhar Postado Novembro 8, 2015 Olá, boa tarde! A resposta é bem simples, caso o colega esteja usando o WHMSONIC junto ao seu servidor de hospedagem o cPanel/WHM, basta aplicar o WHMSONIC junto a conta de hospedagem selecionada no painel, ou simplesmente o colega pode criar a conta do usuário para o rádio cujo deseja liberar, o WHMSONIC é muito simples de se administrar, hoje em dia estamos só trabalhando com o CENTOVA. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.