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 Bom, estive configurando umas tarefas cron tentando colocar pra automatizar o sistema de ao enviar e-mail criar o ticket mas não consegui, quando fui verificar o painel, todos os usuários que não possuiam plano estavam com o status inativo e no topo da página onde apresentam as estatísticas (Pedidos pendentes, faturas e tickets aguardando resposta) notei que a área de tickets estava mostrando todos os tickets que já foram criados, no lugar de apresentar somente os que estão aguardando resposta.

Alguém pode me ajudar? Obrigado.

Editado por RedeReis


Postado

Quanto ao status dos clientes é assim mesmo, todos os cliente que não possuem nenhum produto ativo, após um período(acho que 24hrs) o status é alterado para inativo. Porém você pode alterar essa funcionalidade indo em opções>configurar automação>Client Status Update.

Já os tickets eu não entendi bem, mas geralmente só é exibido os que não foram respondidos sinalizados. Creio que alguma configuração errada nas regras de escalonamento possam estar causando algum "problema".

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.


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