Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde pessoal, ainda uso o painel vox, porém agora apresentou uns erros e tem um que já é bem antigo, se alguem puder me dá uma força pra resolver já fico grato.

1. Erro no player para facebook, um parceiro aqui do forum deu a resolução do problema porém só resolve dentro do painel, no player de topo continua dando erro.

2. No agendamento de playlist, ele agenda porém se colocar um determinado dia tipo apenas segunda, ao agendar fica apenas no sábado.

Se alguem tiver ideia de como resolver e puder dá a dica fico grato! (:



Postado

Pergunta 1, RESOLVIDA.

Cadê a resolução? Ajude a comunidade!



Postado

Tô no aguardo, to pagando pro cara resolver @Rocha Neto

Ah sim, achei que alguem tinha te ajudado a resolver. Não sabia que você estava tendo custos. Desculpe.

 

;)


Postado
  • Autor

@Rocha Neto sem problemas, assim que funcionar 100% posto pra quem precisar, ainda preciso de ajuda com o agendamento, ele não tá gravando certo no banco de dados, esta gravando apenas um único resultado e errado.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?