kaduuchiha Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Estou querendo alugar um VPS nessa empresa www.rpghost.ml mas estou muito na duvida se realmente vale apena, os valores são ótimos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Wow.. primeira vez que vejo alguém usando o domínio .ml comercialmente.. Os planos são interessante sim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Valores baixos é o de menos, muitas empresas oferecem qualidade com preço baixo. O caso desse site ai é que eles usam domínio gratuito, pelo menos eles tem telefone fixo. Eu comecei em 2009 com domínio .tk e entregava um ótimo serviço a meus clientes, pode ser que eles sejam assim também Porém todo cuidado é pouco. Não faça pagamento por boleto proprio, deposito, etc. Apenas PagSeguro, PayPal e cia, assim você tem uma segurança. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Valores baixos é o de menos, muitas empresas oferecem qualidade com preço baixo. O caso desse site ai é que eles usam domínio gratuito, pelo menos eles tem telefone fixo. Eu comecei em 2009 com domínio .tk e entregava um ótimo serviço a meus clientes, pode ser que eles sejam assim também Porém todo cuidado é pouco. Não faça pagamento por boleto proprio, deposito, etc. Apenas PagSeguro, PayPal e cia, assim você tem uma segurança. Eu discordo que valores baixo seja o de menos. Realmente existem algumas empresas que oferecem qualidade com preço baixo. Mas nem sempre é assim. Nós sabemos disso. O fato de ter domínio gratuito é complicado, eles devem ter um bom motivo pra mantê-lo assim ao invés de um comercial. O e-mail corporativo da "empresa" é gmail.com. Quanto a forma de pagamento, concordo. Tenha sempre a opção de recorrer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Eu discordo que valores baixo seja o de menos. Realmente existem algumas empresas que oferecem qualidade com preço baixo. Mas nem sempre é assim. Nós sabemos disso. Generalizar nunca foi uma coisa boa de se fazer.. Todos começaram por algum lugar, então é só o autor ter um pouco de conhecimento se resguardar sempre que for possível e ir em frente rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaduuchiha Postado Outubro 13, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 Olá, bem fiz o pagamento por paypal, e já recebi minha VPS e está de acordo com oque diz no site, não demorou nem 30 minutos apos a confirmação de pagamento, vamos ver como vai ser, Obrigado mesmo assim a todos, mais alem dou um feedback melhor Ah, parece que eles não estão cadastrando domínio e entrei em contato com eles perguntando qual era o painel de hospedagem me responderam que era o VestaCP, já vi muitas hospedagems utilizando ele, é realmente bom? ele é free 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 13, 2015 Compartilhar Postado Outubro 13, 2015 CWP seria uma saída, não ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Outubro 14, 2015 Compartilhar Postado Outubro 14, 2015 Olá, bem fiz o pagamento por paypal, e já recebi minha VPS e está de acordo com oque diz no site, não demorou nem 30 minutos apos a confirmação de pagamento, vamos ver como vai ser, Obrigado mesmo assim a todos, mais alem dou um feedback melhor Ah, parece que eles não estão cadastrando domínio e entrei em contato com eles perguntando qual era o painel de hospedagem me responderam que era o VestaCP, já vi muitas hospedagems utilizando ele, é realmente bom? ele é free VestaCP é muito bom. Homologuei VestaCP e CWP. Ambos são ótimos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.