Breno Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá, boa noite Tenho um servidor dedicado na soyoustart hospedo servidores de jogos (minecraft) e estou recebendo ataques constantes...Oque me recomendao fazer? procurei por ai e meu amigo configurou o firewall dele para parar de receber ataques, gostaria de saber como fazer isso, não sei mecher muito nisso, só sei que utilizo CentOS Att, Breno Garcia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suawebdigital Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Se você não é um servidor, bastar por delay nas requisições e respostas.o DDOS derruba a maquina por sobrecarregar as requisições, com isso estourando a pilha dele.com delay, vai ficar mais lento as respostas e dar tempo do cache de esvaziar. então para te derrubarem vão precisar de muito mais maquinas do que com respostas diretas.isso tudo é teoria, você precisa testar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 Olá, bom dia!O colega já instalou o CONFIG SERVER FIREWALL? Creio que com as regras adequadas lhe ajudará quanto a isso.A OVH é uma empresa feita para barrar grandes ataques DDoS, nesse caso os clientes deve instalar alguns softwares para assim bloquear as conexões de ataques DDoS de pequena escala. Espero tê-lo ajudado.Grande abraço. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Postado Outubro 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2015 Olá, bom dia!O colega já instalou o CONFIG SERVER FIREWALL? Creio que com as regras adequadas lhe ajudará quanto a isso.A OVH é uma empresa feita para barrar grandes ataques DDoS, nesse caso os clientes deve instalar alguns softwares para assim bloquear as conexões de ataques DDoS de pequena escala. Espero tê-lo ajudado.Grande abraço. Não instalei não, mas vou colocar, tem algum tutorial para me auxiliar? não sei muito sobre o assunto... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2015 Compartilhar Postado Outubro 12, 2015 Não instalei não, mas vou colocar, tem algum tutorial para me auxiliar? não sei muito sobre o assunto... Olá, bom dia! Sim, tem. Basta procurar no Google, a vários tutoriais sobre o assunto. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.