Leandro V Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Foi o que eu orientei você a fazer, adicionar o IP principal do servidor na API. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Outubro 5, 2015 Compartilhar Postado Outubro 5, 2015 ae pessoal estou com um problema na Resellerclub, eu coloquei o IP principal do meu host, criei um pedido fictício aprovei o pedido e o pagamento, mas não apareceu nada na resellerclub. há alguma maneira de testar a API para verificar se a mesma está funcionando corretamente? Valeu. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abadoon Postado Outubro 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2015 ae pessoal estou com um problema na Resellerclub, eu coloquei o IP principal do meu host, criei um pedido fictício aprovei o pedido e o pagamento, mas não apareceu nada na resellerclub. há alguma maneira de testar a API para verificar se a mesma está funcionando corretamente? Valeu. Fez login e mudou os TLD pro Rc no WHMCS? Da uma olhada nos log de modulo e ver o erro que retrata! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.