pablosbs Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 (editado) Em todo mês de outubro há uma campanha nacional da rede feminina de combate ao câncer chamada outubro rosa. Alguém sabe algum módulo para colocar no order form uma opção de doação para essa campanha? Esse ano eu vou doar 5% do nosso faturamento e quero colocar uma opção para os clientes doarem algo na hora da compra também. Minha mãe faz parte dessa instituição há 10 anos e eles são extremamente honestos. Editado Outubro 2, 2015 por pablosbs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Você pode colocar como um adicional do produto. http://i.imgur.com/l906GJs.png 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 2, 2015 Compartilhar Postado Outubro 2, 2015 Em um site wordpress nós utilizamos o módulo para woocommerce - Name your price com o valor mínimo sendo o de custo. Dá uma boa aceitação, fazendo assim com WHMCS fica com cara de mais cobrança, seilá, só acho! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.