Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Olá amigos estou com uma dúvida gostaria de saber se desenhos de layout são vendidos ou só se compra os layouts já desenhados, fatiados e programados. se são vendidos gostaria de saber o preço medio de um bom desenho. desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Bom, depende de como o cliente quer, às vezes você faz um layout, sem ter um cliente ou um cliente desiste de um e você acaba vendendo a outra pessoa. Mas geralmente a pessoa diz como quer o layout e você faz de acordo com as necessidades dela. Eu acredito que hoje, um bom layout custa cerca de 300 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Bom, depende de como o cliente quer, às vezes você faz um layout, sem ter um cliente ou um cliente desiste de um e você acaba vendendo a outra pessoa. Mas geralmente a pessoa diz como quer o layout e você faz de acordo com as necessidades dela. Eu acredito que hoje, um bom layout custa cerca de 300 reais. eu gostaria de saber e o valor de um desenho em Png. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 10, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 O desginer que faz uns freelas pra mim faz assim: • Página Inicial • Página Interna - entrega dos arquivos em PSD, JPG e/ou CDR Valor: R$ 350,00 Prazo de entrega dos layouts a partir da data de entrega dos arquivos (textos, imagens, se houver) : 5 dias Obs.: Estou em minas o preço varia de regiao pra regiao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Eu pago entre 800 a 1200 por página em PSD no meu designer favorito. Cada página em Xhtml ele cobra 350,00. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 ok eu tenho umas paginas aqui em PNG feitas para sites de Hosting, e gostaria de saber o preço para venda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 ok eu tenho umas paginas aqui em PNG feitas para sites de Hosting, e gostaria de saber o preço para venda Tudo vai depender da qualidade do trabalho. Coloque aí umas marcas d'agua bem grandes e poste um jpeg aqui pra gente avaliar seu trabalho. Também, de um zoom menor que o real. Tipo 70%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 11, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Posta umas foto aew hehe , ae caso alguem goste ,voce ja pode ganhar um extra xD Eu faço sites pra regiao inteira aqui no interior de SP/Noroeste ... emprego nao falta(oque tem de empresa sem site aqui nao se conta :D) Layouts em png acho que uns 300 e o minimo ... ja site completo , minimo 700 néh ? Att. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Fevereiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 certo estarei postando umas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados