kirapax Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 (editado) Pessoal, queria saber qual boa ferramenta para monitorar vários VPS, tenho alguns VPS online e queria através de um sistema fazer o monitoramento de forma geral. Qual boa ferramenta pra isso, e se possível de custo acessível ou opensource. Obrigado pela ajuda Editado Setembro 23, 2015 por kirapax 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Pessoal, queria saber qual boa ferramenta para monitorar vários VPS, tenho alguns VPS online e queria através de um sistema fazer o monitoramento de forma geral. Qual boa ferramenta pra isso, e se possível de custo acessível ou opensource. Obrigado pela ajuda Você fala em monitoramento de uptime das maquinas? Tipo uso há um bom tempo o http://uptimerobot.com/ e estou bastante satisfeito. Ele monitora varias portas e serviços, aviso por email e sms. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 23, 2015 Compartilhar Postado Setembro 23, 2015 Te recomendo o New Relic, monitora o hardware também. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 prtg, até 100 sensores é gratuito, 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Nagios :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 New Relic e ótimo, fácil de lidar e não sobre carga o sistema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yves Cleuder Postado Setembro 24, 2015 Compartilhar Postado Setembro 24, 2015 Parece que o New Relic é um ótimo monitor, porém ao tentar instalar no Windows Server 2008 SP1 x64 não prossegue. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.