kirapax Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 (editado) Pessoal, queria saber qual boa ferramenta para monitorar vários VPS, tenho alguns VPS online e queria através de um sistema fazer o monitoramento de forma geral. Qual boa ferramenta pra isso, e se possível de custo acessível ou opensource. Obrigado pela ajuda Editado Setembro 23, 2015 por kirapax 0 Citar
Flavio Maciel Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 Pessoal, queria saber qual boa ferramenta para monitorar vários VPS, tenho alguns VPS online e queria através de um sistema fazer o monitoramento de forma geral. Qual boa ferramenta pra isso, e se possível de custo acessível ou opensource. Obrigado pela ajuda Você fala em monitoramento de uptime das maquinas? Tipo uso há um bom tempo o http://uptimerobot.com/ e estou bastante satisfeito. Ele monitora varias portas e serviços, aviso por email e sms. 0 Citar
Pedro Sodre Postado Setembro 23, 2015 Postado Setembro 23, 2015 Te recomendo o New Relic, monitora o hardware também. 0 Citar
Fabio S Araujo Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 prtg, até 100 sensores é gratuito, 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site
Marco Antonio Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 New Relic e ótimo, fácil de lidar e não sobre carga o sistema 0 Citar
Yves Cleuder Postado Setembro 24, 2015 Postado Setembro 24, 2015 Parece que o New Relic é um ótimo monitor, porém ao tentar instalar no Windows Server 2008 SP1 x64 não prossegue. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.