Hospedagem Brasil Postado Setembro 19, 2015 Compartilhar Postado Setembro 19, 2015 Hoje precisei fazer o reembolso para um cliente, e no caso esse reembolso foi total. O que aconteceu foi que o WHMCS enviou o e-mail de confirmação para o cliente, falando que o reembolso foi "parcial" e mantendo saldo remanescente, quando o mesmo deveria ser igual a R$ 0,00. O procedimento que eu segui foi: 1- Selecionei a fatura; 2- Alterei o status para "reembolsado" e salvei; 3- Fui até a guia "reembolso", deixei o campo valor em branco para reembolso total e confirmei. No template do e-mail existe a condição {if $invoice_status eq "Refunded"}integral{else}parcial{/if}. Então, se eu alterei o status da fatura para "reembolsado" antes de realizar o processo, o e-mail não deveria ter sido enviado informando que o pagamento foi integral e o saldo remanescente igual a R$0,00? Alguém saberia dizer o que fazer para corrigir esse problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.