Visitante Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Pessoal eu não entendo nada disso, tem um amigo meu me ajudando configurar meus vps usando vmware mas não consigo enviar nehum email, outro problema tem um site que ao invez de abrir o site ele ta baixando uma pagina, como resolver isso alguém poderia me ajudar só falar o valor que eu pago pelo serviço. estou com urgência. obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Qual Sistema operacional está usando? Tem algum painel de controle no mesmo? 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2015 Compartilhar Postado Setembro 18, 2015 Qual Sistema operacional está usando? Tem algum painel de controle no mesmo? Meu amigo obrigado pela atenção eu resolvi o problema muito obrigado mesmo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2015 Compartilhar Postado Setembro 20, 2015 Posso porque não? uns dos problemas era compilar de novo o apache, outro problema é o data center estão com todos ips sujo ai eu não consigo enviar emails via smtp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.