Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Bom, somente o diretório onde se encontra o WHMCS está retornando a mensagem "Very bad request", quero saber se alguém conhece este erro, o motivo e como solucionar, ficarei grato. Até breve. 0 Citar
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Mande um print da tela se possivel. Esse erro pode ter varios motivos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Postado Setembro 17, 2015 Não há nada, somente o texto na página "Very bad request", não há nenhum layout/template, em HTML seria basicamente "Very bad request", não há códigos, tentei ser claro, consegui?! 0 Citar
edvan Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Não há nada, somente o texto na página "Very bad request", não há nenhum layout/template, em HTML seria basicamente "Very bad request", não há códigos, tentei ser claro, consegui?! Esse erro é obtido como? Você efetua alguma ação? 0 Citar
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Veja se isso pode lhe ajudar: http://thewiseaffiliate.com/tutorials/fix-400-bad-request-error/ OBS: Caso use vps e tenha acesso root, reinicie o apache. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Postado Setembro 17, 2015 Esse erro é obtido como? Você efetua alguma ação? Todas as páginas do diretório resultam neste erro... Veja se isso pode lhe ajudar: http://thewiseaffiliate.com/tutorials/fix-400-bad-request-error/ OBS: Caso use vps e tenha acesso root, reinicie o apache. Não tenho acesso... Utilizo hospedagem cPanel. 0 Citar
edvan Postado Setembro 17, 2015 Postado Setembro 17, 2015 Todas as páginas do diretório resultam neste erro... Não tenho acesso... Utilizo hospedagem cPanel. Aciona o suporte do servidor! 0 Citar
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Postado Setembro 17, 2015 Não sei como solucionaram e qual foi o problema, mas disseram que foi o SSL e o php.ini que estava causando o problema, obrigado aos que tentaram ajudar. Não sei como solucionaram e qual foi o problema, mas disseram que foi o SSL e o php.ini que estava causando o problema, obrigado aos que tentaram ajudar. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.