Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, somente o diretório onde se encontra o WHMCS está retornando a mensagem "Very bad request", quero saber se alguém conhece este erro, o motivo e como solucionar, ficarei grato.

Até breve.

Postado

Mande um print da tela se possivel. Esse erro pode ter varios motivos.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

Não há nada, somente o texto na página "Very bad request", não há nenhum layout/template, em HTML seria basicamente "Very bad request", não há códigos, tentei ser claro, consegui?!

Postado
  Em 17/09/2015 em 21:02, Arthur Barreto disse:

Não há nada, somente o texto na página "Very bad request", não há nenhum layout/template, em HTML seria basicamente "Very bad request", não há códigos, tentei ser claro, consegui?!

Esse erro é obtido como? Você efetua alguma ação?

Postado
  • Autor
  Em 17/09/2015 em 21:11, edvan disse:

Esse erro é obtido como? Você efetua alguma ação?

Todas as páginas do diretório resultam neste erro...

Em 17/09/2015 em 21:14, Andre Juliano disse:

Veja se isso pode lhe ajudar:

http://thewiseaffiliate.com/tutorials/fix-400-bad-request-error/

OBS: Caso use vps e tenha acesso root, reinicie o apache.

Não tenho acesso... Utilizo hospedagem cPanel.

Postado
  Em 17/09/2015 em 21:21, Arthur Barreto disse:

Todas as páginas do diretório resultam neste erro...

Não tenho acesso... Utilizo hospedagem cPanel.

Aciona o suporte do servidor!

Postado
  • Autor

Não sei como solucionaram e qual foi o problema, mas disseram que foi o SSL e o php.ini que estava causando o problema, obrigado aos que tentaram ajudar. Não sei como solucionaram e qual foi o problema, mas disseram que foi o SSL e o php.ini que estava causando o problema, obrigado aos que tentaram ajudar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?