Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Bom, somente o diretório onde se encontra o WHMCS está retornando a mensagem "Very bad request", quero saber se alguém conhece este erro, o motivo e como solucionar, ficarei grato. Até breve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Mande um print da tela se possivel. Esse erro pode ter varios motivos. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Não há nada, somente o texto na página "Very bad request", não há nenhum layout/template, em HTML seria basicamente "Very bad request", não há códigos, tentei ser claro, consegui?! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Não há nada, somente o texto na página "Very bad request", não há nenhum layout/template, em HTML seria basicamente "Very bad request", não há códigos, tentei ser claro, consegui?! Esse erro é obtido como? Você efetua alguma ação? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Veja se isso pode lhe ajudar: http://thewiseaffiliate.com/tutorials/fix-400-bad-request-error/ OBS: Caso use vps e tenha acesso root, reinicie o apache. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Esse erro é obtido como? Você efetua alguma ação? Todas as páginas do diretório resultam neste erro... Veja se isso pode lhe ajudar: http://thewiseaffiliate.com/tutorials/fix-400-bad-request-error/ OBS: Caso use vps e tenha acesso root, reinicie o apache. Não tenho acesso... Utilizo hospedagem cPanel. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 17, 2015 Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Todas as páginas do diretório resultam neste erro... Não tenho acesso... Utilizo hospedagem cPanel. Aciona o suporte do servidor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Barreto Postado Setembro 17, 2015 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2015 Não sei como solucionaram e qual foi o problema, mas disseram que foi o SSL e o php.ini que estava causando o problema, obrigado aos que tentaram ajudar. Não sei como solucionaram e qual foi o problema, mas disseram que foi o SSL e o php.ini que estava causando o problema, obrigado aos que tentaram ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.