Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

Percebi que quando um cliente vai contratar um domínio e o WHMCS está configurado com o modelo "Six" ocorre a impossibilidade de escolher a quantidade de anos na qual deseja contratar o domínio, limitando o cliente a contratar por apenas 1 ano.

Alguém já conseguiu reverter essa situação? Ou é uma característica exclusiva do "Six" e não há como haver a opção de mais anos?

Postado

No meu fica assim: http://imgur.com/pmTF3eD

Só aparece para adicionar ao carrinho.

Sei que é uma pergunta obvia, mas você adicionou os valores para outros anos e ativou no whmcs?

F8kwWrX.png

Editado por Andre Juliano

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor

Sei que é uma pergunta obvia, mas você adicionou os valores para outros anos e ativou no WHMCS?

F8kwWrX.png

Sim André, tudo marcado!

Postado

Não ocorria isto comigo quando eu vendia domínios, abre um ticket no suporte do WHMCS, o bug que dava no meu era o CSS que não carregava na homepage, ou olha se não é alguma coisa no template, as vezes são as coisas mais óbvias que dão uma dor de cabeça danada...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?