Jefferson Tenorio Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 boa noite alguém sabe me da uma luz uma pasta importante foi deletada que tinha backups importante alguém sabe me indicar um meio de recupera-las ? ja tentei de varias formas é procurei bastante no "google" 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 (editado) boa noite alguém sabe me da uma luz uma pasta importante foi deletada que tinha backups importante alguém sabe me indicar um meio de recupera-las ? ja tentei de varias formas é procurei bastante no "google" Olha cara se deletou o backup acho que não tem + volta , a não ser que o data center faça bakcup da estrutura porem são muito raros os que fazem isso. Editado Agosto 29, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 29, 2015 Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Se seu HD não for montado em raid e for Windows, tem programas como Getdataback, recuva, easyrecovery e etc que podem recuperar. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.