Robson gomes Padrin Posted March 7, 2019 Share Posted March 7, 2019 Em 03/03/2019 em 18:15, graceac disse: Tenho cartela de clientes, faturamento acima de 15 mil. Deseja comversar? Tenho interesse. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted June 29, 2019 Author Share Posted June 29, 2019 Atualizei algumas informações a respeito do interesse em cartela de clientes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnnybravox Posted June 29, 2019 Share Posted June 29, 2019 Depois do lance do aumento das licenças, não assustou para comprar carteiras cPanel? /hehe Sinceramente estou estudando como informar ao meus clientes atuais sobre o aumento de valores sem quebrar o CDC nacional 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Milca Alves dos Santos Posted July 15, 2019 Share Posted July 15, 2019 Em 03/03/2019 em 18:15, graceac disse: Tenho cartela de clientes, faturamento acima de 15 mil. Deseja comversar? Tenho interesse também. Caso ainda não tenha vendido 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 12, 2021 Author Share Posted January 12, 2021 Pessoal editei o tópico e voltando a comprar. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted August 16, 2021 Author Share Posted August 16, 2021 Olá pessoal, subindo o tópico porque voltamos a fazer compra. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 3 Author Share Posted January 3 Pessoal, tópico atualizado, pois mudei alguns detalhes na proposta de compra... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 12 Author Share Posted May 12 Subindo o tópico pois editei o tópico com alguns ajustes no texto e preferencia pela compra da carteira. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edilson Souza Posted Saturday at 06:07 AM Share Posted Saturday at 06:07 AM Olá! Atualmente estou vendendo a seguinte carteira de clientes (link do pdf): https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf Faturamento anual: 38K Interessados, me chama no whats: 81 994077774 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted Sunday at 01:18 AM Author Share Posted Sunday at 01:18 AM 19 horas atrás, Edilson Souza disse: Olá! Atualmente estou vendendo a seguinte carteira de clientes (link do pdf): https://sozho.ink/venda-de-carteira-2022.pdf Faturamento anual: 38K Interessados, me chama no whats: 81 994077774 Boa noite, Obrigado pela oferta, mas confesso que olhando a tabela do seu link onde a captação de clientes são de 2021/22 e sabendo que você aparentemente cria cartela de clientes com único intuito de revender depois, não atende os requisitos que procuro nesse tipo de investimento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts