Patty Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Pra quem ainda não conhece, CU3ER é um arquivo .swf (Flash) desenhado e desenvolvido para mostrar imagens e slides em 3D. Utiliza um arquivo de configuração XML onde são definidas as imagens e suas instruções de exibição (tamanho, efeitos, tempo de duração, alfa, descrição e muito mais). O CU3ER é inteiramente grátis e super-fácil de customizar! Pode ser usado em lojas virtuais, sites, blogs e onde sua imaginação quiser. Mais informações, exemplos e download: http://www.progressivered.com/cu3er/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Muito bom isso, oferecer isso para pequenos clientes de sites simples é um diferencial, podem acreditar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 18, 2010 Compartilhar Postado Julho 18, 2010 Eu já usei e recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Estou testando esse CU3ER - 3D Flash slider no meu website ta ficando show valeu patty.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 Muito Show, deu uma olhada e deu muitas ideias, Obrigado Patty por compartir com a gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardolima Postado Agosto 3, 2010 Compartilhar Postado Agosto 3, 2010 boa dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucsales Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Gostei do Cu3er mas a pergunta que não quer calar: tem como tirar ou trocar essa logo deles no preloader?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Rapaz nunca usei o CUB3R não, mas eu pretendo pelo menos fazer um teste com ele.. mas parece ser agradável ! Atenciosamente, Hugo Keyserling. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Gostei do Cu3er mas a pergunta que não quer calar: tem como tirar ou trocar essa logo deles no preloader?? Parabéns vocês acabam de ressuscitar um tópico de 2 anos, acho que isso é um novo recorde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Gostei do Cu3er mas a pergunta que não quer calar: tem como tirar ou trocar essa logo deles no preloader?? Bem.. Como é uma dúvida.. Acho que é possível, adquirindo a licença do sistema com a Cub3r. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados