Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal:

Estou com um problema, eu migrei o site de uma cliente, fiz o Upload de tudo via FTP (Sem dar erro em nenhum arquivo), importei o Banco de Dados, com todas as permissões ao usuário, configurei o wp-config.php resumindo fiz todo procedimento normal, mas ao acessar o site me deparo com esse erro:

Warning: require_once(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-blog-header.php on line 12

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in/home/scarletcarolinec/public_html/wp-blog-header.php on line 12

Alguém sabe como posso resolver?

Obrigado : )

Postado

O arquivo '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php' existe?

Postado
  • Autor

Evandro,

A database host no wp-config está definida como localhost?

Sim, esta localhost :)

O arquivo '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-load.php' existe?

Estive olhando aqui no FTP e o arquivo não existe.

No arquivo wp-blog-header.php na linha 12, esta assim: require_once( dirname(__FILE__) . '/wp-load.php' );

Postado
  • Autor

Eu baixei o Wordpress e fiz o Upload deste arquivo que esta faltando (eu peguei Backup do antigo cara que hospeda o site, eu acho que de propósito ele excluiu alguns arquivos do WP). Ao fazer o Upload aparece agora o seguinte erro:

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/load.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 21

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/load.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 21

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/load.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in/home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 21

Na linha 21 do wp-settings.php aparece: require( ABSPATH . WPINC . '/load.php' );

Se eu entrar de acordo com o erro acima em wp-includes/load.php esse arquivo não existe, nem baixando o Wordpress de novo apareceu...

:( :(

Me desculpem, tem o arquivo sim, eu encontrei, agora apareceu esse erro:

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/version.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 30

Warning: require(/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/version.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in /home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 30

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required '/home/scarletcarolinec/public_html/wp-includes/version.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in/home/scarletcarolinec/public_html/wp-settings.php on line 30

Vou ir subindo arquivo por arquivo pra ver... :(

Postado

Chmod, se não resolver alterando as permissões, tente reinstalar o wp jogando o novo por cima e abrindo o update.php

Postado
  • Autor

Boa noite.

Pessoal peguei um verdadeiro "pepino", eu não pude fazer o Backup, me passaram os arquivos via FTP, e veio faltando um monte de coisa.

Foi preciso criar um banco novo, importar novamente, fazer um monte de testes e mudanças, contratei uma pessoa aqui do Fórum para resolver.

Felizmente deu tudo certo e o blog não foi perdido, como o rapaz disse eu fiz tudo certo é que realmente estava "tudo estranho".

Obrigado à todos pelas dicas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?