Ir para conteúdo

Templates Usados. Quem quer?!

Featured Replies

Postado
  • Autor

Só lembrando que o template usado não significa profissionalismo, pelo ao menos não em grande parte dele. A prova disso é o trabalho do Thiago, que tinha um template conhecido (lembrando que não estou puxando saco e nem fazendo promoção, pois conheço o trabalho do Thiago desde 2011) e oferece um ótimo serviço.

Postado

Não pode-se negar que é um template bonito, mas de tanto vê-lo, acabei enjoando. Seria uma boa trocá-lo mesmo.

Sim, ele é muito bonito. Mas realmente, está sendo utilizado demais. É um bom template, com vários pontos negativos (shortcodes de fácil utilização, por exemplo) e vários negativos (é limitado demais e incompatível com Q-Translate/Q-Translate X). Têm poucas opções de ícones, o que me obrigou a procurar uma biblioteca de imagens externas.

Eu ainda deixei a home bem diferente do padrão, mas todo mundo deixou a home com a cara do template, o que torna as empresas que estão utilizando-o parecerem a mesma  :P  :P  :P

Postado

Sim, ele é muito bonito. Mas realmente, está sendo utilizado demais. É um bom template, com vários pontos negativos (shortcodes de fácil utilização, por exemplo) e vários negativos (é limitado demais e incompatível com Q-Translate/Q-Translate X). Têm poucas opções de ícones, o que me obrigou a procurar uma biblioteca de imagens externas.

Eu ainda deixei a home bem diferente do padrão, mas todo mundo deixou a home com a cara do template, o que torna as empresas que estão utilizando-o parecerem a mesma  :P  :P  :P

dica, mude a imagem do servidor que aparece no slider, ela irá da uma boa diferenciada dos outros. Essa imagem que marca o template, devido o tamanho.

Postado

dica, mude a imagem do servidor que aparece no slider, ela irá da uma boa diferenciada dos outros. Essa imagem que marca o template, devido o tamanho.

@Thiago Sabaia Eu estava com outras imagens no slider até pouco tempo atrás. Resolvi colocar essas para ver se paro de vender hospedagem e focar em dedicados e VPS. Acabou dando certo.

De qualquer maneira, não vou gastar mais esforço neste template. Logo a Infu 3.0 vai estar no ar com um novo site e bem melhor. Bom, pelo menos não vi este template sendo usado em lugar nenhum, ainda...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?