Otavio Postado Julho 9, 2015 Compartilhar Postado Julho 9, 2015 Bom já que o Getkudos foi pro saco , Encontrei uma alternativa interessante: Trustpilot: 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 11, 2015 Administração Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Opa, estávamos precisando mesmo de uma alternativa. Reciclando o tópico e falando em alternativas, alguém sabe de uma grátis e decente pro Uservoice. (useresponse não conta). 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 11, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2015 (editado) Opa, estávamos precisando mesmo de uma alternativa. Reciclando o tópico e falando em alternativas, alguém sabe de uma grátis e decente pro Uservoice. (useresponse não conta). Eu adorei ele Angel coloquei no site veja como ficou: http://www.foxsolucoes.com muito bom o sistema e o suporte deles é online via chat :) estou usando o plano Lite e é muito bom. Editado Julho 22, 2015 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Ficou show mesmo cara! vou testar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Julho 22, 2015 Compartilhar Postado Julho 22, 2015 Oh.. cadastrei e não me deixaram usar isso q vc usou em seu site, no plano free. Só uma linhazinha lá dizendo "clique pra ver os reviews". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.