Gustavo Almeida Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Procuro alguém quem entenda de Hospedagem Linux, entenda de servidor linux/windows, entenda de vmware, entenda de whmcs, e suporte livezilla, pretendo montar uma empresa e preciso de um sócio capacitado ! 0 Citar Link para o comentário
maksol Postado Junho 25, 2015 Compartilhar Postado Junho 25, 2015 E qual a vantagem de alguém tão capacitado abrir uma "Empresa" com você? 4 Citar Link para o comentário
vscastro Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Gustavo, apresenta mais detalhes da sua proposta... Qual a sua ideia? Como vai funcionar a sociedade? Empresa registrada? Essas e outras respostas vão te fazer mais "audível" Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk 1 Citar Link para o comentário
Gustavo Almeida Postado Julho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2015 Bem, quero um sócio, pois quero abrir algo sério, então quero alguém responsável, não irei registrar CNPJ, apenas uma proposta boa, por que preciso apenas de alguém com bom conhecimento para administrar em quando eu estiver ausente, alguém tiver interesses vem privado, para que eu possa saber os interesses de você tbm. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.