edvan Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 A WHMCS.com disponibilizou a pouco a RC2 (2ª versão candidata, não deve ser utilizada em produção). Link http://forum.whmcs.com/showthread.php?102187-WHMCS-V6-0-Release-Candidate-2-Now-Available(restrito apenas para participantes do fórum). O que tem de novidade? - Implementado o novo reCAPTCHA; - Novo filtro para produtos/serviços/domínios; - Novo processo de atualização (checklist, não é atualização automática); - Documentação; - Changelog/Correções. Pude testar a instalação e no link http://www.whmcs.blog.br/principal/whmcs-v6-0-rc2/vocês podem conferir alguns screenshot e demais referências. Não existe previsão de lançamento da versão estável... meu palpite é 3ª semana de Julho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 23, 2015 Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Se for julho passa rapidão...Por mais bacana que esteja, eu ainda vou deixar as cobaias, os colegas testar e utilizar em produção por um tempo hehehehe 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 23, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Se for julho passa rapidão...Por mais bacana que esteja, eu ainda vou deixar as cobaias, os colegas testar e utilizar em produção por um tempo hehehehe kkk, cobaias foi ótimo! O segredo é possuir uma licença dev, testar as versões beta/RC e após sair a estável pegar a base atual de produção e realizar o upgrade na licença DEV e efetuar alguns testes básicos. Em caso de problemas você não sofrerá, sem falar que se você tiver o backup não terá problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.