chuvadenovembro Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 É isso ai pessoal, Quem utiliza gerenciador de senha como o lastpass é bom ficar atento, segue link do blog deles: We want to notify our community that on Friday, our team discovered and blocked suspicious activity on our network. In our investigation, we have found no evidence that encrypted user vault data was taken, nor that LastPass user accounts were accessed. The investigation has shown, no entanto, that LastPass account email addresses, password reminders, server per user salts, and authentication hashes were compromised. https://blog.lastpass.com/pt/2015/06/lastpass-security-notice.html/ :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 16, 2015 Administração Compartilhar Postado Junho 16, 2015 :( Quero ver alguém hackear meu caderninho com senhas. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Impossível hackear minha cabeça hahaha 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 16, 2015 Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Puts. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.