Felipe Silva K. Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Olá,adquiri uma licença do HostMGR estou tentando cadastrar os produtos no sistema consegui porem estou travando no Preço dos produtos no tutorial fala para salvar e depois editar fiz isso e não apareceu as opções que deveria para cadastrar os produtos imagem abaixo http://prntscr.com/7dmchw Alguem teve este problema e pode me ajudar? abri um ticket na hostmgr estou aguardando a resposta porem eles demoram um pouco a responder. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Junho 5, 2015 Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Você acesso a opção para adicionar produtos e serviços salvou e em seguida voltou a produtos e serviços para editar as demais informações e não aparece? Deveria aparecer 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Infelizmente vai esperar muito, porque o atendimento deles deixa a desejar, já tentei contatos até pelo Facebook e demorou muito para não dar uma resposta com precisão, posso lhe dar uma sugestão vai pro WHMCS porque em caso de problemas o Edvan sempre ta uma grande força 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Eu já usei o HostMGR e o Fernando 90% das vezes foi bastante prestativo e rápido em me atender. Ele deixa um numero de whats pra chamar em caso de emergência, se não me engano. Claro que o suporte do WHMCS é mais rápido e tem uma equipe muito maior pra atendimento. Mais o HostMGR é um bom sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Você tem que cadastrar primeiro e salvar. depois edite o produto novamente e na parte superior, no canto direito tem outras opções, uma delas é preço. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Sim Fabio fiz isso porem não aparece , 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 6, 2015 Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Tem que contactar o suporte então, acabei de ver no meu e o caminho é este mesmo. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva K. Postado Junho 6, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Sim to esperando a resposta espero que não demore rs. obrigado a todos por tentarem ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.