MarcelloRuoppolo Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Olá, tudo bem? Eu tenho o módulo cielo buy page ja homologado e funcionando normalmente em um site com o whmcs, porém eu tenho um outro site que vende assinaturas e gostaria de utilizar o mesmo módulo, ou seja, que um site envie os dados para o outro para que a cobrança seja feita pela cielo, porém o cliente não pode ver que ele foi redirecionado para outro site para efetuar este pagamento, até ai posso fazer isso com a biblioteca cURL do PHP, mas gostaria de saber se é possível eu enviar estes dados para o whmcs ou enviar diretamente ao módulo da cielo. Quais os parâmetros que eu teria que utilizar ou url, alguma dica?? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Se a intenção é usar domínio que está homologado na cielo, você terá que criar um script PHP que funcionará como uma API e fazer outro script PHP que vai ser conectar remotamente. Isso por fora do WHMCS é claro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Sim isso é fácil, mas o a minha dúvida seria como entregar estes dados para o módulo da cielo que esta instalado no whmcs, eu tenho aquele cielo buy page loja mas não estou encontrando a documentação dele em lugar nenhum. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Eu acho que não vai ter como usar o módulo remotamente, dificilmente deixariam algo desse tipo para ser usado por outro domínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Junho 4, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Cara ja consegui, rsrs, na verdade foi muito simples, dentro da pasta do módulo tem um arquivo chamado form.php com todo o formulário, tudo o que eu fiz foi criar um formulário com os mesmos campos no meu site e através da biblioteca cURL enviar estas mesmas informações para o outro site processar o pagamento, funcionou que uma beleza :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Junho 4, 2015 Compartilhar Postado Junho 4, 2015 Que bom :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcelloRuoppolo Postado Junho 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Caso mais alguém precise, esta aqui: 1) Crie um formulário com todos os dados que a operadora do cartão pede, igualzinho o módulo do WHMCS 2) Crie a seguinte transacao.php, e coloque ela como action do formulário transacao.php <?php $tipo = $_POST['tipo_pagamento']; if($tipo == 'credito'){ $bandeira = $_POST['bandeira_credito']; }else{ $bandeira = $_POST['bandeira_debito']; } $nome = $_POST['nome']; $cpf = $_POST['cpf']; $telefone = $_POST['telefone']; $cartao = $_POST['cartao']; $validade = explode("/", $_POST['validade']); $codigo = $_POST['codigo']; $pedido = 00000001; $parcela = $_POST['lista_parcelas_parcelado']; $cURL = curl_init('http://www.nomedosite.com.br/whmcs/modules/gateways/cielows/gtw.php'); curl_setopt($cURL, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); $dados = array( 'tipo' => $tipo, 'ccok' => $bandeira, 'pedido' => $pedido, 'nome_cliente' => $nome, 'cpf_cliente' => $cpf, 'tel_cliente' => $telefone, 'numero_cc' => $cartao, 'mes_cc' => $validade[0], 'ano_cc' => $validade[1], 'codigo_cc' => $codigo, 'lista_parcelas_parcelado' => $parcela ); curl_setopt($cURL, CURLOPT_POST, true); curl_setopt($cURL, CURLOPT_POSTFIELDS, $dados); // O site só permite requisições vindas do próprio site: // Definimos então o REFERER como sendo a página do formulário de contato curl_setopt($cURL, CURLOPT_REFERER, 'http://www.nomedosite.com.br/whmcs/modules/gateways/cielows/form.php'); $resultado = curl_exec($cURL); curl_close($cURL); echo $resultado; exit; ?> E ja era :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.