evertonlima Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Bom dia pessoal, estou com o seguinte problema descrito abaixo espero que alguém consiga me ajudar. Desde já agradeço Tenho 2 departamentos Suporte e Financeiro. Quando o Cron roda esta enviando o e-mail WHMCS Cron Job Activity para os 2 departamentos e assim gerando looping. Sei que esta configurado algo errado mas não consegui descobrir. Segue print das telas: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@.... E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket. Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Pelo que entendi, o e-mail do WHMCS Cron Job Activity está sendo enviado para financeiro@.... E essa mesma conta está configurado para importar os e-mails e transformar em ticket. Mude as configurações para que os emails do WHMCS chegue em outro local, o recomendado é uma conta gmail, yahoo, etc. Thiago o problema e que o e-mail do WHMCS já esta configurado para um e-mail que não pertence a nenhum departamento [email protected] não sei porque mas o WHMCS esta enviando o log do Cron para ambos os departamentos gerando assim o looping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets. O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores. Enviado do meu iPad usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Vai em Staff Management > Administradores e olha se sem alguma conta utilizando um dos e-mails que está configurado para importar e converter em tickets. O WHMCS Cron Job Activity é enviado a todas contas de administradores. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso? Ele é o causador. Altera o e-mail para um gmail, Yahoo, etc e roda o cron manualmente para testar. Enviado do meu iPad usando Tapatalk █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonlima Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Sim um dos usuários utiliza o e-mail [email protected], seria isso? Deu certo amigo, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados