kako Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Oi Estou precisando tirar uma dúvida em relação a faturamento: Configurei um boleto bancario com taxas de R$b 6,00 Impostos - 9.13% Tipo de Imposto: Exclusivo Serviços - R$ 720,00 Uma Vez/Mensal Quero que todo mês seja gerado um boleto bancário com este valor final: R$ 720,00 Quando Adiciono Novo Pedido valor aparece com o valor de R$ 64,14 mensal Alguem sabe porque esta aparecendo esta diferença? Versão: WHMCS 5.3.13 Agradeço qualquer ajuda. kako Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Boa noite!@kako Tenta colocar um ponto no preço. Exemplo: R$ 720.00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 2, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2015 mas ele só aceita ponto, mesmo que eu queira colocar viurgula e ao gravar o sistema grava com ponto. nas configurações gerais, o Idioma Padrão é o inglês, não consegui fazer ele reconhecer o portugues, então alterei os arquivos de idioma. Será que é isto que está dando problemas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Me chama no Skype @kako Skype: S1host para eu e você ver o problema no seu WHMCS e depois você publica o resultado aqui no fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Está correto. O WHMCS reconhece o ponto e não a vírgula. Isso não muda o valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Verdade @Felipe Augusto, Eu é que interpretei errado, ele colocou um valor R$ 720,00 com a vírgula é nem me lembrei disso no WHMCS. Foi uma pegadinha pra mim de não prestar atenção, só prestei atenção no 720,00 com a vírgula. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kako Postado Junho 3, 2015 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Desculpe a pegadinha, mas esta tudo funcionando. Guru S1Host, rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 De nada @kako, qualquer coisa já sabe onde chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 3, 2015 Compartilhar Postado Junho 3, 2015 Me chama no Skype @kako Skype: S1host para eu e você ver o problema no seu WHMCS e depois você publica o resultado aqui no fórum. A melhor forma de ajudar é informar via tópico pois ajudaria a todos... nem sempre o autor do tópico volta para informar que foi resolvido ou a solução. Então é melhor evitar esse tipo de ajuda. Tópico fechado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados