LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Ola meus amigos, bom dia! bom eu já possuo tudo pronto para começar as vendas de hospedagem, mas queria saber de vocês, alguns lugares que poderia me indicar para começar a divulgação do meu negócio, pois aqui no forum ainda não tenho permissão para realizar o post na área de classificados. quais o lugares indicados onde eu poderia fazer uma divulgação??? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Bom, isso é muito complicado. Muita gente recomenda o Adsense mas ele pode sair muito caro e nem ter o retorno desejado, outros recomendam patrocinar sites e por o banner lá. Eu hoje basicamente to me limitado a site locais e atuando mais no boca a boca que além de ser gratuito é bastante eficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Entendo... mas não sei por onde começar esse boca a boca.. rsrsrs... eu tinha idéia de começar aqui pelo forum, mas ainda não tenho os critérios para criar um tópico no classificados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Maciel Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Entendo... mas não sei por onde começar esse boca a boca.. rsrsrs... eu tinha idéia de começar aqui pelo forum, mas ainda não tenho os critérios para criar um tópico no classificados. Comece oferecendo para seus familiares e amigos, geralmente por eles você constrói um tipo de relacionamento quem leva ao boca a boca. Ofereça identidade visual para o tipo de negócio deles, que ainda não tem domínio e e-mails personalizados, mostre o quanto tem de impacto investir na marca deles, enfim. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 @Flavio Maciel Exatamente isso que fiz, comecei por um blog para uma prima e de lá começou a aparecer mais clientes, até hoje não cobro nada dela mas valeu a pena. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 humm.. o duro é que nenhum dos meus parentes mechem ou esperam trabalhar na internet.. :/ mas ta valendo.. to com algumas idéias só falta ver se vai vingar... :D... Obrigado.. Quem tiver mais sugestões, podem mandar ver.. :D;; 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 O lugar com maior chance é no Google anunciando pelo Adwords, mas você vai precisar de uma verba inicial de no mínimo R$ 800,00 por mês, e trabalhar muito nos anúncios para ter resultado, também não espere resultados imediatos, pode ter 200 visitas em um dia e ninguém te escrever ou contratar algum serviço. Outra coisa, dei uma olhada no seu site, os textos "Temos o suporte mais rápido do mercado" "O melhor desempenho" desculpe acho que tá muito forçado.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 o que você poderia sugerir na troca destes textos @Fabio S Araujo??? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Maio 20, 2015 Compartilhar Postado Maio 20, 2015 o que você poderia sugerir na troca destes textos @Fabio S Araujo??? Obrigado. Bom, como realmente funciona sua central de suporte, é só você, tem uma equipe, só você, qual horário funciona e etc. Não adianta vender algo que depois que a pessoa contrate não existe. Em vez de falar "melhor desempenho" realce os beneficios e diferenciais do seu serviço, imagine que você é um possivel cliente, por que comparia o seu serviço? 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 20, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Bom, como realmente funciona sua central de suporte, é só você, tem uma equipe, só você, qual horário funciona e etc. Não adianta vender algo que depois que a pessoa contrate não existe. Em vez de falar "melhor desempenho" realce os beneficios e diferenciais do seu serviço, imagine que você é um possivel cliente, por que comparia o seu serviço? Visualize agora @Fabio S Araujo.. realizei as alterações, acredito que agora fique mais coerente. Att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.