LukkasGodoi Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ola meus amigos, boa tarde! primeiramente já peço desculpas se estiver no lugar errado e peço que algum MOd transfira para a área correta por favor. tenho uma duvida tenho procurado e não tenho encontrado. queria saber de uma informação. existem varios sites de hospedagem um deles a ddrHost fornecem uma certa quantidade de créditos no GoogleAdwords. e estou iniciando em hospedagem mas já tenho caminho com programação e desenvolvimento web. oque eu gostaria de fazer?? fornecer esse crédito para meus clientes, quando aderem a algum plano meu.. como faço para realizar essa parceria com a google??? alguém poderia me informar como faço este procedimento? Desde já agradeço.. uma ótima tarde a todos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Se não me engano encerrou esses cupom de 100 reais grátis. Quem mandava era a própria Google para agências, agora é meio complicado conseguir. Só que só vale 1 cupom pra cada conta, e a conta tem que ser nova... 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 8, 2015 Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Ainda existem... No painel de revendedor/parceiro/agência ou seja lá qual for o nome... No adwords. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Andei investigando, tem que fazer 3 provas da google, para virar um parceiro.. tou estudando para fazer as provas... devagarinho a gente chega lá.. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Compartilhar Postado Maio 19, 2015 Só precisa de duas... E não são difíceis... Estuda pelos vídeos Online disponibilizados por eles que você tira de letra.. Junto com os vídeos tem o simulado. Boa sorte! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeyLogicBR Postado Outubro 8, 2016 Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 mas alguém sabe o link para isso? valeuu 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.