LukkasGodoi Postado Maio 8, 2015 Postado Maio 8, 2015 Ola meus amigos, boa tarde! primeiramente já peço desculpas se estiver no lugar errado e peço que algum MOd transfira para a área correta por favor. tenho uma duvida tenho procurado e não tenho encontrado. queria saber de uma informação. existem varios sites de hospedagem um deles a ddrHost fornecem uma certa quantidade de créditos no GoogleAdwords. e estou iniciando em hospedagem mas já tenho caminho com programação e desenvolvimento web. oque eu gostaria de fazer?? fornecer esse crédito para meus clientes, quando aderem a algum plano meu.. como faço para realizar essa parceria com a google??? alguém poderia me informar como faço este procedimento? Desde já agradeço.. uma ótima tarde a todos. 0 Citar
LucianoZ Postado Maio 8, 2015 Postado Maio 8, 2015 Se não me engano encerrou esses cupom de 100 reais grátis. Quem mandava era a própria Google para agências, agora é meio complicado conseguir. Só que só vale 1 cupom pra cada conta, e a conta tem que ser nova... 0 Citar Chamou? Estamos ai!
BrunoOliveira Postado Maio 8, 2015 Postado Maio 8, 2015 Ainda existem... No painel de revendedor/parceiro/agência ou seja lá qual for o nome... No adwords. 0 Citar
LukkasGodoi Postado Maio 19, 2015 Autor Postado Maio 19, 2015 Andei investigando, tem que fazer 3 provas da google, para virar um parceiro.. tou estudando para fazer as provas... devagarinho a gente chega lá.. :D 0 Citar
BrunoOliveira Postado Maio 19, 2015 Postado Maio 19, 2015 Só precisa de duas... E não são difíceis... Estuda pelos vídeos Online disponibilizados por eles que você tira de letra.. Junto com os vídeos tem o simulado. Boa sorte! 0 Citar
KeyLogicBR Postado Outubro 8, 2016 Postado Outubro 8, 2016 mas alguém sabe o link para isso? valeuu 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.