chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Pessoal, Para remover o ip da rbl do hotmail eu utilizava este link: https://support.msn.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl2&ct=eformts&scrx=1 Mas ele não funciona mais E pelo que pude perceber, o link: https://support.microsoft.com/en-us/getsupport?oaspworkflow=start_1.0.0.0&wfname=capsub&productkey=edfsmsbl3&ccsid=635646937448734221 Não parece resolver o problema de ip de servidor compartilhado. Alguém tem alguma dica atualizada sobre essa questão? Obrigado :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @chuvadenovembro Já tentou solicitar o desbloqueio pelo e-mail >> [email protected] Envie a solicitação que automaticamente é aberto um ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Faço a solicitação pela página que você citou e tem funcionado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 5, 2015 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @Leo Amarante Enviei email por lá a pouco, sabe dizer quanto tempo demoram para eles interagir vai ticket? @Felipe Augusto Pelo primeiro link que postei, não funciona mais, pelo segundo link, recebi um email informando: Not qualified for mitigation XXX.XXX.XXX.XXX Our investigation has determined that the above IP(s) do not qualify for mitigation. Não há envio de email em massa do servidor, pois monitoramos. O numero de emails na fila até o problema acontecer estava totalmente dentro e/ou abaixo da normalidade. Não identificamos nenhum abuso nos ultimos dias. #chatiado com o hotmail :( 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @Leo Amarante Enviei email por lá a pouco, sabe dizer quanto tempo demoram para eles interagir vai ticket? @Felipe Augusto Pelo primeiro link que postei, não funciona mais, pelo segundo link, recebi um email informando: Não há envio de email em massa do servidor, pois monitoramos. O numero de emails na fila até o problema acontecer estava totalmente dentro e/ou abaixo da normalidade. Não identificamos nenhum abuso nos ultimos dias. #chatiado com o hotmail :( Também utilizo o mesmo formulário e tem funcionado sem nenhum problema. Tente reenviar a solicitação, porque o atendente deveria propor alguma alternativa, como informar maiores detalhes. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @chuvadenovembro Em menos de 24 horas me atenderam até com certa atenção e boa vontade do operador. Off topic:Aproveitando o tópico, de umas semanas para cá estamos com diversos problemas quanto à black list do hotmail, mesmo para IP's que não fazem envio em massa, sem listagem de blacklist e com mais de 90% no sender score. Um colega relatou que leu em um fórum americano que esses bloqueios estão ocorrendo devido ao redirecionamento que alguns clientes fazem, ou seja encaminham e-mails de seus domínios para alguma conta hotmail, pedi o link para ele mas ainda não enviou, será que tem alguma coisa nisso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Vocês também tem a solução para retirar do gmail e yahoo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) @Felipe Augusto Pelo primeiro link que postei, não funciona mais, pelo segundo link, recebi um email informando: Justamente, usando o segundo pra solicitar. Vou enviar uma solicitação de um cliente aqui para ver se tenho retorno e te informo. -- @chuvadenovembro já tive o retorno e me retornaram o mesmo que você: not qualified for mitigation. Editado Maio 5, 2015 por Felipe Augusto 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lyra Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 O antigo formulário permanece ativo através de outro link. https://support.live.com/eform.aspx?productKey=edfsmsbl3&ct=eformts 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 5, 2015 Compartilhar Postado Maio 5, 2015 @lyra Ele ta redirecionando como fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.